Vila Galé patrocina Winds For Future

O evento acontece neste fim de semana na Praia do Cumbuco.

A Vila Galé patrocina, pela primeira vez, o Winds For Future, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, na praia do Cumbuco. O grupo português de hotelaria, com a maior rede de resorts do Brasil, além do apoio ao evento, também oferece descontos para hospedagens ao público do mesmo.

“Queremos estar em contato com o público e com a economia digital e todas as iniciativas que promovem um maior contato com esporte e natureza para que num futuro próximo possamos tomar medidas mais efetivas de conscientização dos hóspedes sobre impacto que nossas ações podem afetar de maneira negativa o mundo. Além disso, Cumbuco é considerada a meca do Windsurfe e Kitesurfe e estar onde nosso público frequenta é uma forma de estreitarmos relacionamento e entender melhor a necessidade deles”, aponta Catarina Pádua, Diretora de Marketing da Vila Galé, informando que no local do evento haverá um espaço para apresentar todas as unidades da rede.

Winds For Future é uma grande conferência de tecnologia, que irá reunir, na beira da praia, empreendedores, startups e grandes empresas para apresentar e discutir soluções inovadoras para um futuro sustentável.

SERVIÇO

Winds for Future

21 e 22 de setembro

Pousada Katavento, praia do Cumbuco

Mais informações no site oficial.

Fonte: assessoria