Canais
Hotelaria
publicado em 25 de setembro de 2019 - 18h16

Vila Galé tem nova Gerente Geral na unidade do Rio

Fernanda Santos, paulistana, tem mais de 15 anos de experiência na hotelaria, em empreendimentos de diversos portes.

Da Redação
 Fernanda Santos

O Vila Galé Rio de Janeiro, na Lapa, tem uma nova Gerente Geral. Seu nome é Fernanda Santos, paulistana, com mais de 15 anos de experiência na hotelaria, em empreendimentos de diversos portes, onde ocupou cargos de Coordenadora de Eventos, Chefe de Recepção e Coordenadora de Hospedagem.

Em turismo, acumulou passagens nas extintas companhias aéreas Transbrasil e Varig, além de ter trabalhando embarcada por seis anos para uma empresa americana, onde recebeu promoção por quatro vezes até chegar a posição de Supervisora de Alimentos e Bebidas.

Em 2017, entrou na Vila Galé para o cargo de Gerente de Operações, na unidade de Angra dos Reis. Santos é bacharel em Hotelaria pela Faculdade Senac Grande Hotel Campos do Jordão e possui MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão das Potencialdiades Humanas e Avaliação de Desempenho.

Fonte: assessoria

Veja também:

12/11/2019
Novembro Azul chega aos hotéis da Atlantica em Alphaville
Além das fachadas iluminadas na cor da campanha, hóspedes ganharão mimos para lembrar da data e colaboradores terão palestra com especialista.
30/10/2019
Wish Foz do Iguaçu é bicampeão em premiação internacional de golfe
O resort da GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu, recebeu o prêmio do setor pelo segundo ano consecutivo e se destaca como destino de golfe no Brasil.
30/10/2019
B&B Hotels reinaugura unidade Rio de Janeiro Copacabana Forte
Entre as novidades que o hotel trará está a modernização de tecnologias e inclusão de um novo restaurante.
28/10/2019
InterContinental São Paulo e Pedal Voluntário arrecadam cerca de 600 kg de alimentos
Grupo de ciclistas e hotel somaram forças e realizaram a 4ª edição do Pedal Voluntário deste ano que teve como tema Dia das Crianças.
Newsletter
Receba as novidades