WCity Events inaugura novo espaço para eventos ao ar livre

Complexo WCity inaugura Boulevard da Paz e apresenta painel a céu aberto assinado por Eduardo Kobra.

Boulevard da Paz novo espaço para eventos do complexo WCity

Com uma área de piso gramado sintético, com instalações para atrações musicais e um espaço chamado de Boulevard da Paz que conta com mural de 850 metros pintado por Eduardo Kobra em homenagem a grandes nomes vencedores do Prêmio Nobel da Paz.

Esse é o novo espaço de eventos apresentado pelo complexo WCity, antigo WTC. O Espaço foi inaugurado no último dia 4 de dezembro em um evento para cerca de 200 convidados, entre eles -  imprensa especializada, clientes e agências organizadoras de eventos. Com a inauguração deste espaço o complexo WCity reforça suas opções para eventos corporativos e sociais.

Durante a apresentação do novo espaço aos convidados a direção enumera o que pode ser feito no local: A rua com pinturas, por exemplo, pode receber food trucks. Noutro local, uma espécie de arena, podem acontecer shows. E nas partes mais altas, cerimônias. 

O Boulevard da Paz reforça uma estrutura que já tem 12 mil m², 60 salas e um público conquistado para eventos de todo o tipo num complexo que está funcionando há 22 anos.

Mural ao céu aberto em homenagem aos vencedores do Nobel da Paz compõe área de eventos do Boulevard da Paz

O mural que fica de frente para o espaço de eventos homenageia pessoas que lutaram pela paz e união dos povos a obra homenageia ganhadores do Nobel da Paz, além de celebrar a união dos povos. Personalidades como Albert Einstein Nelson Mandela, Malala Yousafzai, Madre Teresa de Calcutá e Dalai Lama foram retratados no local, com traços coloridos e lúdicos, características marcantes de Kobra. O muralista desenvolveu o painel a convite de Cristiane Bomeny, empresária brasileira à frente do projeto de inovação do WTC. O mural faz parte de um projeto que inaugura a entrada da marca WCITY no Complexo World Trade Center de São Paulo, que tem como missão inovar os ambientes de trabalho e promover um novo olhar para o Business e Lifestyle. WCITY incorpora este novo formato e inventa conceitos para tornar-se um lugar de vida coletiva, plural e colaborativa ao serviço do florescimento individual e coletivo promovendo negócios sem fronteiras.

“A inauguração do mural marca o início deste novo momento para o WTC de São Paulo e ficamos felizes de poder fazer isso na cerimônia de abertura do DW!, um evento que promove a cultura através do design, que incentiva a criatividade e serve de inspiração para todos os seus visitantes”, explica Cristiane.

Equipe WEvents durante inauguraçào do Boulevard da Paz