Windsor Hoteis inaugura nova unidade em Copacabana

O Windsor California é um quatro estrelas com localização privilegiada e estilo intimista.

Fachada do Windsor California.

O Rio de Janeiro acaba de ganhar um novo hotel em Copacabana, localizado na Avenida Atlântica. É o Windsor California, a décima sexta unidade da Rede Windsor Hoteis, aberta ao público em 13/03 (terça-feira).

Classificado como 4 estrelas superior, possui 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica. Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal aos públicos de lazer, corporativo e pequenos grupos. Um dos diferenciais do hotel é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede poderá desfrutar do seu drink de boas-vindas. Outra novidade do Windsor California são as dez acomodações de frente para o mar com varanda, possibilitando uma experiência inesquecível para o viajante.

O mercado de turismo no Rio de Janeiro vem se mantendo aquecido. Sinal disso é termos atingido altas taxas de ocupação no Réveillon e no Carnaval. Estamos há décadas acompanhando a performance de Copacabana, onde se concentra a maior parte do nosso portfólio de hotéis. Em todos esses anos, observamos que a “princesinha do mar” nunca deixou de receber um grande fluxo diário de visitantes. Tudo isso nos deu bastante segurança não só para continuar apostando na cidade como também no bairro”, explica Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas.

Com linhas arrojadas, o projeto arquitetônico e a ambientação do Windsor California são assinados pela arquiteta Paola Ribeiro. A ideia foi dar um ar contemporâneo às instalações utilizando materiais sofisticados, como mármores, granitos e madeiras nobres, dentro de uma paleta de corres que combina tons pastéis e escuros. Os quartos de frente têm janelas amplas, com praticamente a mesma altura de pé direito para que a luz do sol e a beleza da paisagem sejam aproveitadas ao máximo. Essa arquitetura foi pensada para prover uma experiência de integração em que mar seja uma extensão dos apartamentos.

O Windsor Califórnia foi concebido dentro do conceito ‘privilégio em ser único’. Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento. Essa atmosfera intimista, com apenas 157 quartos, foi pensada para proporcionar uma experiência exclusiva ao nosso hóspede.”, destaca Mirele Geiger, Gerente Geral do hotel.