Wyndham Gramado Termas Resort & Spa conquista prêmio em Las Vegas

A premiação aconteceu no dia 25/10, durante a Wyndham Global Conference, realizada em Las Vegas, Estados Unidos.

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado (RS), conquistou o prêmio de melhor Projeto do Ano no segmento upscale da Wyndham Hotels & Resorts. A premiação aconteceu nesta quarta-feira, dia 25/10, durante a Wyndham Global Conference, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. O resort, administrado pela Wyndham Hotels & Resorts, chegou à final junto com outros seis novos hotéis de todo o mundo nas categorias Wyndham Grand e Wyndham, marcas da rede hoteleira americana. Gustavo Rezende, CEO do GR Group, e Mauro Silva, Diretor da Gramado Parks, que estão em Las Vegas participando da convenção mundial da companhia, receberam o prêmio.

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort da cidade de Gramado a ser administrado por uma rede internacional e o primeiro empreendimento gerenciado pela Wyndham Hotéis & Resorts no Brasil. Localizado em meio à natureza e cercado por vales e montanhas, o resort, que ocupa uma área de mais de 30 mil m², foi pensando para proporcionar experiências únicas e oferecer serviços de alto nível a todos os seus visitantes. Em sua estrutura, conta com 309 apartamentos, piscina coberta e descoberta, academia, salas de jogos e de cinema e tudo mais que a família precisa para férias perfeitas.

Tarry Hrovatin, diretora Sênior de Operações e Suporte da Wyndham Hotels and Resorts; Mauro Silva, diretor da Gramado Parks; Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts; Gustavo Rezende, CEO do GR Group; Cynthia Liu, vice-presidente de Operações (Upscale e Full Service) da Wyndham Hotels & Resorts


Fonte: assessoria