Wyndham Hotels & Resorts contrataa Maria Carolina Pinheiro

Profissional assume a vice-presidência de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe.

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a contratação de Maria Carolina Pinheiro para o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels & Resorts. A executiva, que assumiu o cargo em 1º de junho, possui graduação em Engenharia Civil e MBA pelo IBMEC, além de especialização na Universidade da Califórnia.

Maria Carolina chega à Wyndham com grandes expectativas de crescimento da empresa. “Acredito no agressivo plano de expansão proposto pela companhia, que respeita as diferenças e características de cada país. A grande vontade que temos em sermos uma marca desejada para os investidores e reconhecida pelos hóspedes nos posicionará como a maior empresa hoteleira da região”, comenta.

Maria Carolina Pinheiro

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa hoteleira em número de hotéis, traz inovações e mudanças para a América Latina e Caribe, já anunciadas pelo presidente da região, Alejandro Moreno, nos últimos meses. “Estou muito feliz em voltar a trabalhar com ele. Há dez anos, desbravamos o mercado da propriedade compartilhada. A nossa sinergia no trabalho é intensa e a vontade de fazer os negócios acontecerem é enorme”, destaca Maria Carolina.


A executiva carrega em sua bagagem profissional experiências muito importantes, como por exemplo, a sua passagem pela RCI Brasil, onde ocupou o cargo mais alto da empresa no país, desenvolvendo os modelos de negócio da propriedade compartilhada “Timeshare e Multipropriedade”. Na área de Desenvolvimento de Novos Negócios, Maria Carolina também acumula passagens nas redes Accor e Blue Tree.

“É um privilégio assumir este desafio. Estou feliz em ter mais essa grande oportunidade para minha carreira e ter a chance de colaborar com uma empresa do porte da Wyndham Hotels & Resorts. Essa oportunidade representa uma grande realização profissional e uma grande motivação”, finalizou a recém-contratada.

Fonte: assessoria