Yoo2 Rio de Janeiro é o novo membro da Preferred Hotels&Resorts no Brasil

A partir desta quinta-feira (14/3), hotel com a vista mais charmosa da praia de Botafogo fará parte da categoria Lifestyle do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.

O Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity - com design do aclamado estúdio Yoo, de Londres - será anunciado, em 14 de março, como o primeiro hotel da categoria Lifestyle na capital fluminense a fazer parte do portfólio da Preferred Hotels & Resorts - maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo. O hotel será credenciado para a categoria que representa hotéis de affordable luxury, com um estilo e design únicos e características bem locais. O catálogo da Preferred representa hotéis no mundo todo, com acomodações elegantes, gastronomia regional, serviço simpático e amenities de luxo, como piscinas e fitness center.

Ao fazer parte da plataforma, o Yoo2 recebe suporte por meio de um portfólio de soluções de negócios, que incluem serviços de distribuição inovadores a nível mundial, inovação em tecnologia, esforços dedicados de vendas globais e apoio estratégico de comunicações e marketing. Além disso, o hotel se beneficiará da participação no programa de fidelidade de hotéis da Preferred Hotels & Resorts, o I Prefer. Com a incorporação do Yoo2, a Preferred Hotels & Resorts conta com 10 membros em seu portfólio brasileiro.

"Estamos muito felizes em fazer parte da família Preferred. Para nós, é um privilégio e confirma a vocação natural do nosso Yoo2 Rio em fincar seu lugar como o hotel icônico na capital carioca. Com esse credenciamento, fortalecemos nossa imagem internacional", resume um dos diretores executivos da ICH (Intercity Hoteis), Marcelo Marinho, empresa responsável pela administração e proprietária do hotel junto com o fundo Pylos.

SERVIÇO

Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity

Informações e reservas: (21) 3445-2000

Endereço: Praia de Botafogo 242, Botafogo - Rio de Janeiro


Fonte: assessoria