ibis apresenta quarto com experiência tecnológica para satisfazer os hóspedes que estão sempre conectados

Os quartos Plug & Play, disponíveis em dois hotéis em São Paulo, permitem que hóspedes assistam seus filmes e séries direto do smartphone ou tablet
Quarto “Plug&Play”: opção de upgrade para os clientes que estão sempre conectados

Chegar de viagem, se jogar numa cama de hotel e ficar por lá, confortavelmente, assistindo a um filme, um jogo de futebol ou a diversos episódios da sua série favorita com a super tecnologia de um projetor HD disponibilizando um telão de 75 polegadas, som de alta qualidade e internet de alta velocidade. Parece sonho, mas nos hotéis ibis já é realidade!

A marca, a partir de agora, passa a oferecer uma nova opção de quarto para os amantes da tecnologia: o quarto Plug & Play, que promete atender aos desejos de quem não “desgruda” nem um minutinho da frente da TV ou da tela do celular. Além disso, quem se hospedar nestes quartos terá como cortesia um travesseiro extra para contar com ainda mais conforto.

A fim de tornar a experiência do cliente ainda mais confortável, lançamos o quarto Plug & Play. É mais uma ótima opção, dessa vez com ambiente inovador e foco em tecnologia, para quem viaja a negócios ou para quem só quer descansar”, afirma a vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia.

O vice-presidente de Tecnologia da Informação da AccorHotels América do Sul, Erwan LeGoff, afirma que esta iniciativa é oportunidade de entregar aos clientes um dos atrativos tecnológicos que a empresa desenvolve. “Estes gadgets permitem ao hóspede desfrutar de mais interações com os dispositivos tecnológicos. É um novo diferencial que a marca ibis oferece a seus clientes”, diz.

O quarto Plug & Play já está disponível no ibis SP Morumbi e no ibis SP Ibirapuera, ambos na capital paulista, e em breve estará em outros hotéis da marca. “Acreditamos muito no potencial desse quarto, com todos os seus diferenciais relacionados à tecnologia. Por esse motivo, o plano é expandir esse conceito para outros hotéis ibis do Brasil e da América do Sul. Dessa forma, o cliente terá um leque maior de opções para se hospedar”, conclui Guilherme Kuntze, Gerente de Operações das marcas ibis América do Sul.