Accentiv’Mimética lança plataforma de gerenciamento e personalização de campanhas de incentivo

A Accentiv’Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento, lança uma nova plataforma virtual para gerenciamento de campanhas de incentivo. O sistema vai permitir a clientes a criação e o acompanhamento via web de suas campanhas personalizadas.

A plataforma é a primeira do mercado a oferecer a possibilidade de personalização da campanha e total integração com o portfólio de produtos da Accentiv’Mimética, todas as funcionalidades estão prontas e precisam ser apenas ‘plugadas’ à campanha de acordo com desejo do cliente.

O cliente pode customizar seu projeto em cinco parâmetros-base: segmentação, para definir o público-alvo; meta, para traçar os objetivos a serem alcançados; mecânica, para medir o índice de performance; ranking e premiação. O sistema ainda oferece modelos exclusivos de hotsites responsivos, que podem ser visualizados em celulares e tablets. Os participantes podem acompanhar seus resultados on-line.

A plataforma tem ferramentas de engajamento prontas e disponiveis, como : quiz, enquete e notificações, tem opções de pesquisas, galeria de fotos e videos, e ferramenta de noticias.

Toda comunicação com o participante pode ser feita de forma digital (e simples) pelo cliente e gestor da campanha! A plataforma está integrada a ferramenta de disparo de e-mail, SMS e notificações para o participante, é uma ferramenta completa e totalmente digital.

O cliente ainda terá acesso ao catálogo exclusivo de soluções e serviços da Accentiv’Mimética e poderá personalizar sua campanha com diversas premiações de acordo com o objetivo final, com um catalogo de prêmios, viagens, experiências, cartões de premiação e produtos específicos.

"Toda essa estrutura contribui para um modelo de trabalho onde é possível criar e lançar campanhas num espaço de tempo curto e com baixo custo, uma vez que as funcionalidades já estão ao alcance do cliente. Temos um grande catálogo de mecânicas e parâmetros que poderão ser personalizados de acordo com cada campanha", diz Monica Marcondes, Diretora Adjunta de Incentivos e Fidelidade e responsável pelo lançamento do projeto.

Sobre a Accentiv’Mimética

A Accentiv’Mimética é a agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Edenred, líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos que, no Brasil, também integra a marca Ticket.

Com presença internacional em quatro continentes no mundo - América, África, Ásia e Europa - e 15 países, a Accentiv´Mimética oferece no Brasil uma linha de produtos ampla e qualificada em programas de incentivo e fidelidade, serviços de consultoria, marketing direto e database marketing, com a capacidade de oferecer soluções de forma integrada ou modular.

Sobre a Edenred

A Edenred, responsável pela criação do Ticket Restaurant® e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, concebe e desenvolve soluções que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população.

As soluções oferecidas pela Edenred garantem que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico e permitem gerenciar:

Benefícios ao Trabalhador (Ticket Restaurant®, Ticket Alimentação, Ticket CESU, Childcare Vouchers, etc.)

Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Car, Ticket Cleanway, Repom, etc.)

Incentivos e Recompensas (Ticket Compliments, Ticket Kadéos, etc.)

Soluções Pré-Pagas

O Grupo oferece também produtos que auxiliam as instituições públicas no gerenciamento de Programas Sociais Públicos.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 6 mil colaboradores, cerca de 660 mil clientes (empresas e municipalidades), 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 41 milhões de usuários. Em 2015, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 18,3 bilhões de euros.

Ticket Restaurant® e outras denominações de programas e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

Siga a Edenred no Twitter: @Edenred

Fonte: Assessoria