Canais
Incentivos
publicado em 21 de julho de 2018 -  1h29

Cristiano Miano é reeleito ao board da Incentive Marketing Association

Único brasileiro com posição de liderança no board da associação articula abertura de um capítulo brasileiro.

Da Redação





O CEO da agência Digi, Cristiano Miano, foi reeleito ao Board da IMA – Incentive Marketing Association e participa da primeira reunião do grupo, que acontece em Newport Beach, Califórnia, neste dia 21 de julho. Miano é o primeiro e único brasileiro a ocupar, por três anos, uma posição de liderança no board da associação, que defende e promove o uso de incentivos e reconhecimento para melhorar o desempenho dos negócios.

O encontro vai tratar de assuntos da gestão da IMA, que já está presente na Europa e na Austrália e trabalha por um mercado mais abrangente, regulamentado e promissor para seus associados e mercados. “A IMA já conta com presença na Europa e na Austrália. Estamos desenhando uma operação no Brasil e a nossa presença no board da IMA é muito importante para isso. Agora é o momento de atrairmos membros locais para a associação no nosso país, que conta com o apoio da AMPRO”, afirma Cristiano Miano, que também é VP de Convergência da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

O CEO da Digi articula, ainda para este ano, a vinda da IMA para o Brasil como um chapter da Associação, para que empresas brasileiras possam se beneficiar do networking global, treinamentos e certificações, além de criar relevância para o mercado de incentivo no Brasil.

Na sequência da reunião do Board, de 23 a 25 de julho, acontece o IMA Summit 2018, que traz oportunidades estruturadas de networking, premiação das melhores campanhas e fornecedores, bem como conteúdo para atualização profissional e a possibilidade de certificação profissional em incentivo em uma das modalidades disponíveis aos associados.

 Cristiano Miano

“A participação na IMA está alinhada com o posicionamento da Digi como líder em inovação, planejamento e execução de campanhas de incentivo que reveem a forma de incentivar e investir no engajamento de times, clientes e stakeholders”, reforça Miano.

Outros detalhes sobre o IMA Summit 2018 aqui.

A Agência Digi promove relacionamentos entre pessoas e marcas por meio da gestão de comunidades. Entrega soluções em marketing de relacionamento, incentivo e Digital para grandes nomes, como Cargill, Citi Bank, LATAM Travel, Cola-Cola, Burger King, Pom Pom, entre outras.

Fonte: Assessoria

Veja também:

19/08/2020
Digi lança Incentive Experience 2020, projeto inédito para promover marketing de incentivo no Brasil
Encontro online apresenta tendências do setor, como estratégias de marketing Human to Human e Inteligência Artificial; Brian Dunne, da IMA Europa, e Rodrigo Herrera, da Vigor, participam ao lado de Cristiano Miano, sócio-fundador do Grupo Digi.
18/09/2019
Estudo da Visa mostra o que os brasileiros buscam nos programas de fidelidade
O brasileiro está entre os três mais satisfeitos com seus programas de fidelidade no mundo, perdendo apenas para México e Índia.
18/07/2019
Jabra lança campanha de incentivo a parceiros e distribuidores no Brasil
Vencedores participarão de uma viagem de incentivo de imersão ao centro de soluções da marca, na Dinamarca.
16/04/2019
Viagens de incentivo substituem bonificações nas empresas
Esse tipo de ação movimenta o mercado de turismo, traz maior rentabilidade, além de promover engajamento e retenção de talentos.
Newsletter
Receba as novidades