Canais
Incentivos
publicado em 02 de dezembro de 2017 -  0h 3

Definição das chaves da Copa aquece o mercado de incentivo

É um fator importante na decisão das empresas que usarão a Copa como ferramenta para alavancar suas vendas ou estreitar relacionamentos.

Da Redação

O sorteio dos grupos da Copa do Mundo, que aconteceu em Moscou hoje, 1/12, é aguardado com ansiedade pelo mercado de incentivo. Isso porque a definição dos países que a seleção brasileira irá enfrentar é um fator importante no processo de decisão das empresas que pretendem usar a Copa como ferramenta para alavancar suas vendas ou estreitar o relacionamento com clientes.

A Top Service Incentive Travel & Events, que é agente exclusivo de vendas do Programa Oficial de Hospitality da FIFA, já vendeu mil viagens e espera que até o final do ano esse volume chegue a 2.500 hospitalitys. A expectativa é comercializar 4 mil pacotes para a próxima Copa do Mundo. Segundo o diretor de Novos Negócios da agência, esse crescimento se dá exatamente porque muitas empresas aguardam a definição dos três primeiros jogos para fechar seus orçamentos.

“A realização da 21ª edição da Copa do Mundo FIFA™ na Rússia possibilita que seja explorado nas campanhas de incentivo não somente a oportunidade de assistir à seleção brasileira, mas também de conhecer a cultura de um país ainda pouco conhecido dos brasileiros. É como se o convidado fizesse duas viagens em uma”, ressalta o diretor.

Especializada em viagens de incentivo, a Top Service desenvolve experiências exclusivas que não se limitam às partidas e proporciona aos clientes segurança integral em todo o processo da viagem – desde o acompanhamento dos grupos até a operação de fretamentos aéreos nos dias de jogos.

A agência levará em janeiro de 2018 um grupo de clientes para fazer uma degustação dos roteiros e serviços que oferecerão aos seus convidados durante a Copa do Mundo.

O Programa de Hospitality FIFA oferece aos clientes corporativos, grupos e também pessoas físicas ingressos garantidos e uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, estacionamento preferencial, entretenimento e brindes exclusivos.

Fonte: Aassessoria

Veja também:

02/08/2021
A arte da serendipidade
Hugo Slimbrouck, especialista em destino global e marketing de destinos, discute viagens de incentivo como ferramenta de negócios e motivacional em um momento pós Covid aos 19 anos.
19/08/2020
Digi lança Incentive Experience 2020, projeto inédito para promover marketing de incentivo no Brasil
Encontro online apresenta tendências do setor, como estratégias de marketing Human to Human e Inteligência Artificial; Brian Dunne, da IMA Europa, e Rodrigo Herrera, da Vigor, participam ao lado de Cristiano Miano, sócio-fundador do Grupo Digi.
18/09/2019
Estudo da Visa mostra o que os brasileiros buscam nos programas de fidelidade
O brasileiro está entre os três mais satisfeitos com seus programas de fidelidade no mundo, perdendo apenas para México e Índia.
18/07/2019
Jabra lança campanha de incentivo a parceiros e distribuidores no Brasil
Vencedores participarão de uma viagem de incentivo de imersão ao centro de soluções da marca, na Dinamarca.
Newsletter
Receba as novidades