Canais
Incentivos
publicado em 18 de julho de 2019 - 18h42

Jabra lança campanha de incentivo a parceiros e distribuidores no Brasil

Vencedores participarão de uma viagem de incentivo de imersão ao centro de soluções da marca, na Dinamarca.

Da Redação

Com o objetivo de estimular a parceria da marca entre seus canais e distribuidores no Brasil, a multinacional dinamarquesa Jabra, referência mundial em soluções de áudio, promove no dia 18 de julho, em São Paulo, o lançamento oficial da campanha de incentivo a parceiros. Intitulada “Você na Terra da Jabra”, a campanha será lançada junto com o novo headset da marca, o Evolve 65e, terá duração de um ano e premiará os melhores distribuidores e revendas que atingirem as metas estipuladas entre o segundo semestre de 2019 e o primeiro de 2020.

“A ideia do Jabra Partner Summit é promover um encontro entre nossos parceiros, onde poderemos expor o nosso ´go to market´, nossos novos produtos e promover o estreitamento das relações”, explica Denise Freire, gerente de canais da Jabra. Ainda de acordo com Denise, o grupo de ganhadores será premiado com uma viagem de incentivo a Copenhague para conhecer o centro de soluções da marca e na volta, farão uma parada em Munique, na Alemanha, para participar da Oktoberfest.

O resultado da campanha será divulgado no segundo semestre de 2020 e a viagem acontecerá em setembro do mesmo ano.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/08/2021
A arte da serendipidade
Hugo Slimbrouck, especialista em destino global e marketing de destinos, discute viagens de incentivo como ferramenta de negócios e motivacional em um momento pós Covid aos 19 anos.
19/08/2020
Digi lança Incentive Experience 2020, projeto inédito para promover marketing de incentivo no Brasil
Encontro online apresenta tendências do setor, como estratégias de marketing Human to Human e Inteligência Artificial; Brian Dunne, da IMA Europa, e Rodrigo Herrera, da Vigor, participam ao lado de Cristiano Miano, sócio-fundador do Grupo Digi.
18/09/2019
Estudo da Visa mostra o que os brasileiros buscam nos programas de fidelidade
O brasileiro está entre os três mais satisfeitos com seus programas de fidelidade no mundo, perdendo apenas para México e Índia.
16/04/2019
Viagens de incentivo substituem bonificações nas empresas
Esse tipo de ação movimenta o mercado de turismo, traz maior rentabilidade, além de promover engajamento e retenção de talentos.
Newsletter
Receba as novidades