Jabra lança campanha de incentivo a parceiros e distribuidores no Brasil

Vencedores participarão de uma viagem de incentivo de imersão ao centro de soluções da marca, na Dinamarca.

Com o objetivo de estimular a parceria da marca entre seus canais e distribuidores no Brasil, a multinacional dinamarquesa Jabra, referência mundial em soluções de áudio, promove no dia 18 de julho, em São Paulo, o lançamento oficial da campanha de incentivo a parceiros. Intitulada “Você na Terra da Jabra”, a campanha será lançada junto com o novo headset da marca, o Evolve 65e, terá duração de um ano e premiará os melhores distribuidores e revendas que atingirem as metas estipuladas entre o segundo semestre de 2019 e o primeiro de 2020.

“A ideia do Jabra Partner Summit é promover um encontro entre nossos parceiros, onde poderemos expor o nosso ´go to market´, nossos novos produtos e promover o estreitamento das relações”, explica Denise Freire, gerente de canais da Jabra. Ainda de acordo com Denise, o grupo de ganhadores será premiado com uma viagem de incentivo a Copenhague para conhecer o centro de soluções da marca e na volta, farão uma parada em Munique, na Alemanha, para participar da Oktoberfest.

O resultado da campanha será divulgado no segundo semestre de 2020 e a viagem acontecerá em setembro do mesmo ano.

Fonte: assessoria