Canais
Incentivos
publicado em 25 de fevereiro de 2019 - 12h34

Sorte Online comemora sucesso da promoção de 15 anos do site, em Punta del Este

Os ganhadores da promoção desfrutaram de quatro dias de férias no balneário mais luxuoso da região.

Da Redação

O Sorte Online, pioneiro em loterias oficiais pela internet, festeja a entrega do prêmio aos ganhadores da campanha promocional de 15 anos de aniversário da marca durante viagem de quatro dias, de 14 a 17 de fevereiro, em Punta del Este, no Uruguai. Além dos três ganhadores da promoção, o Sorte Online convidou os usuários mais antigos do site, que fazem parte da trajetória de 15 anos de sucesso da marca, para acompanhar a viagem.

O site lançou, em novembro/2018, sua primeira campanha de mídia com o garoto propaganda Marcelo Serrado e a promoção comemorativa de 15 anos do Sorte Online. Para o Sale Manager da marca, Ricardo Hahne, a promoção representa muito para o Sorte Online, já que o site está há 15 anos no mercado e é o pioneiro em intermediação de apostas online no Brasil. "Para comemorar essa data nada melhor que festejar com os nossos clientes através dessa promoção. Afinal, o maior bem de uma empresa são os seus clientes. Organizamos essa ação com muito carinho para oferecer a melhor experiência a eles”, conta Hahne.

A regra da promoção consistia no apostador comprar um dos bolões especiais de 15 anos do site. A cada R$50,00 em compras nesses grupos, o usuário recebia um cupom com um número da sorte. Os ganhadores foram definidos com base no sorteio da Loteria Federal do dia 2 de janeiro de 2019. “O saldo da promoção foi muito positivo e teve um impacto muito significativo para a marca. Conquistamos muitos clientes novos que conheceram o Sorte Online através dessa campanha”, comemora Hahne.

O prêmio contemplou aos três ganhadores e clientes especiais da marca, e aos seus respectivos acompanhantes, passagens aéreas, estadia de quatro dias no resort e cassino cinco estrelas Enjoy (antigo Conrad), em Punta del Este, coquetel de boas-vindas, passeios pelo balneário, visita à Casapueblo com direito à café da tarde e brinde com espumante para acompanhar o deslumbrante pôr do sol. A viagem também proporcionou aos participantes experiências inesquecíveis no cassino, incluindo uma aula particular de Black Jack, além de receberem um bônus de US$ 500 para usufruírem durante a viagem.

Os próximos planos do Sorte Online é continuar criando novos jogos com maiores probabilidades de ganhar, trazendo inovações e tecnologias para que o apostador se sinta ainda mais confortável e confiante em participar e concorrer aos prêmios das loterias. "Que a sorte sorria para vocês e que em breve possam participar de novas promoções aqui no Sorte Online”, celebrou o Sale Manager, Ricardo Hahne, em seu discurso de despedida.

 Grupo premiado em Punta Del Este

Sorte Online em números

O Sorte Online conquistou nesses 15 anos reconhecimento e diversas premiações do E-Bit, empresa que destaca os melhores sites de e-commerce do Brasil, além é claro da confiança dos mais de 1 milhão de usuários mensais.

- 30 milhões de acessos em 2018

- Mais de 100.000 apostadores assíduos

- Mais de R$ 75 milhões em prêmios entregues através do site

- 1,5 milhão de apostas registradas por mês

- Bolões que aumentam em até 550.000 vezes a probabilidade de ganhar na loteria.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/08/2021
A arte da serendipidade
Hugo Slimbrouck, especialista em destino global e marketing de destinos, discute viagens de incentivo como ferramenta de negócios e motivacional em um momento pós Covid aos 19 anos.
19/08/2020
Digi lança Incentive Experience 2020, projeto inédito para promover marketing de incentivo no Brasil
Encontro online apresenta tendências do setor, como estratégias de marketing Human to Human e Inteligência Artificial; Brian Dunne, da IMA Europa, e Rodrigo Herrera, da Vigor, participam ao lado de Cristiano Miano, sócio-fundador do Grupo Digi.
18/09/2019
Estudo da Visa mostra o que os brasileiros buscam nos programas de fidelidade
O brasileiro está entre os três mais satisfeitos com seus programas de fidelidade no mundo, perdendo apenas para México e Índia.
18/07/2019
Jabra lança campanha de incentivo a parceiros e distribuidores no Brasil
Vencedores participarão de uma viagem de incentivo de imersão ao centro de soluções da marca, na Dinamarca.
Newsletter
Receba as novidades