Grupo R1 e Congress Rental assinam acordo de cooperação estratégica

Acordo visa a unir forças e aprimorar seus serviços para clientes no Brasil, Argentina e Uruguai.







As empresas, reconhecidas como líderes em serviços de tecnologia e locação de equipamentos audiovisuais para eventos em seus respectivos países, decidiram assinar um acordo para unir forças e aprimorar seus serviços para clientes no Brasil, Argentina e Uruguai, e com isso continuar seus planos de crescimento na região, aproveitando as sinergias de suas bases de atuação, agregando experiência, comprometimento e qualidade em seus serviços.

O acordo foi confirmado na última quinta-feira, 25 de abril, após a visita de executivos do Brasil às novas instalações do Congress Rental em Buenos Aires.

"Este é um grande passo para o crescimento de nossas atividades. Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria para adicionar à nossa capacidade todo o apoio da Congress Rental, ajudando, assim, a crescente demanda por serviços de nossos clientes no Brasil para realizar suas atividades MICE agora também na Argentina e no Uruguai. Nós gostamos de trabalhar com pessoas que compartilham a mesma paixão por fazer as coisas bem e o Diego, Joaquin e sua equipe nos deram essa confiança".

Para Joaquin de Elias, CEO da Congress Rental, “poder atender às demandas decorrentes da globalização torna necessário esse tipo de aliança e o importante é com quem você faz. Estamos muito felizes e dispostos a trabalhar com toda a equipe do Grupo R1”. Joaquin agradeceu a visita ao escritório da empresa e afirmou o compromisso de trabalhar e fortalecer esse relacionamento, com o objetivo de trazer tranquilidade e oportunidades para os clientes de ambas empresas.

Para Diego de Elias, co-fundador e presidente da Congress Rental, "é uma alegria para todos da Congress ter uma aliança com uma companhia tão importante como o Grupo R1. Agradeço a Raffaele e Juan Pablo por pensar em nós para apoiá-los com seus clientes na Argentina e em breve estaremos fazendo grandes projetos juntos".

"Trabalhar em conjunto com a Congress Rental nos permite garantir aos nossos clientes que cada evento é uma experiência única, oferecendo serviços da mais alta qualidade com paixão e comprometimento. Esses valores estão em sintonia com os que a equipe da R1 conseguiu desenvolver ao longo dos 15 anos de atuação no Brasil ", disse Juan Pablo De Vera, CEO do Grupo R1.


Fonte: assessoria