Canais
Internacional
SPCVB apresenta pesquisa "Rumo à nova indústria de eventos"
Os Convention & Visitors Bureaux de São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Lima e Quito, apresentaram em um evento híbrido, nesta sexta-feira, 14 de maio, os resultados da pesquisa “Rumo à nova indústria de eventos”. O relatório tem como objetivo divulgar a nova realidade da indústria de eventos, no mercado associativo e corporativo, a partir de pesquisas de ambos os setores nos níveis latino-americano, interamericano, ibero-americano, pan-americano e mundial.
Xcaret e Aeromexico Hotels Apoiam A Retomada de Incentivos e Convenções Para A Riviera Maya
Os hotéis Xcaret e Aeromexico retomam fortemente as ações promocionais voltadas para o segmento de Turismo de Eventos convidando seis das principais agências especializadas em Incentivos e Convenções do Brasil.
Impacto da Covid-19 na Indústria de Feiras Comerciais
Insights produzidos pela Exhibitor Magazine, editados por Travis Stanton
Mais Notícias
12/03/2021
China lançou o primeiro passaporte sanitário do mundo
Um certificado “verde” acessível através da plataforma WeChat certifica desde a semana passada o estado de vacinação dos cidadãos chineses e os resultados de testes realizados.
17/02/2021
WTTC realizará presencialmente Cúpula Global em abril
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.
17/02/2021
Faleceu Arne Sorenson, CEO da Marriott
Arne Sorenson, o CEO da Marriott nos últimos nove anos e apenas o terceiro presidente-executivo na história da empresa, morreu na segunda-feira. Ele tinha 62 anos e lutava contra o câncer pancreático há quase dois anos.
07/02/2021
Fitur será realizada de 19 a 23 de maio, na Fiera Madrid
A FITUR deste ano ocorrerá em datas especiais, de 19 a 23 de maio na Fiera Madrid. Depois de um ano que viu a perda de milhões de empregos em turismo em todo o mundo, as empresas estão ansiosas por 2021 com a esperança de uma recuperação gradual. Hoje, mais do que nunca, eles precisam ter pessoas prontas para se envolver com os novos tipos de turistas. Viajantes que estão mais cientes do digital do que nunca, mais exigentes com os protocolos sanitários e preocupados com o impacto ambiental de uma empresa e sua capacidade de gerenciar a incerteza em tempos de pandemia.