Canais
Internacional
publicado em 17 de março de 2018 -  4h23

ADSMUNDO e SPORTSTOUR têm novo representante no Brasil

Marcos e Cibele Professiori, da Probusiness, respondem pelos receptivos chilenos.

Da Redação

Desde fevereiro, a Probusiness Promoção Comercial, empresa do casal Marcos e Cibele Professiori, é a nova representante no Brasil das marcas ADSMUNDO e SPORTSTOUR, receptivos chilenos que fazem parte do grupo Empresas Andina del Sud, que comemorou 105 anos de vida recentemente.

A ADSMUNDO é o principal operador do mercado chileno, cuja missão é gerar produtos e serviços de qualidade para os agentes de viagens locais e operadores internacionais, tanto para clientes corporativos quanto de lazer. Já a SPORTSTOUR, desde sua criação em 1962, tornou-se o operador líder e mais confiável do Turismo Premium Receptive do Chile (fornecedor preferencial Virtuoso) e conta com uma equipe multicultural altamente capacitada e focada nos detalhes. Ambas desenvolvem constantemente novos programas com o melhor do Chile, que atendam as expectativas e necessidades de seus clientes, incluindo os brasileiros.

 Marcos Professiori (Probusiness), Isabel Vila e Cláudia Espinosa (ADSMUNDO/Sportstour)Cibele Professiori (Probusiness) e Claude Dumontet (ADSMUNDO/Sportstour)

Com dois anos de existência, a Probusiness possui uma equipe com mais de 25 anos de experiência no relacionamento comercial entre cliente-fornecedor dos mercados de Turismo e MICE. “Depois de muitos anos trabalhando como executivo de empresas aéreas como TAM, Aeromexico e VARIG, analisei meu currículo e decidi me contratar. Junto com a Cibele, fundamos a Probusiness e, desde então, estamos nos reapresentando ao mercado como empreendedores”, diz Marcos Professiori, sócio diretor da representação. Cibele também acumula experiência em empresas-referência do setor, como Royal Palm Plaza, Assist-Card e Expo Dom Pedro. “Por meio de nossa credibilidade, qualidade de atendimento e relacionamento com o trade, garantimos para nossos clientes uma negociação assertiva e resultados positivos”, completa Marcos.

Para 2018 os objetivos dos receptivos chilenos são reposicionar e fortalecer os laços com os clientes brasileiros e apresentar seus produtos a potenciais operadores brasileiros. “Buscamos uma empresa que pudesse aproximar o Brasil do Chile e encontramos na Probusiness a melhor solução. Temos certeza que nossos parceiros brasileiros ganharão muito com esta reaproximação", afirma Cláudia Espinosa, Market Manager Latinoamérica da ADSMUNDO e SPORTSTOUR.

Durante 10 dias, a equipe da Probusiness viajou ao Chile e participou de capacitações, site inspections e treinamentos com fornecedores e com as equipes da ADSMUNDO e SPORTSTOUR. “Estamos capacitados à oferecer ao trade informações e orientações desse destino incrível que é o Chile, do deserto à Patagônia”, finaliza Cibele Professiori.

Contatos da Probusiness

  • Fone: (11) 4113-8882
  • adsmundo@probusiness.tur.br
  • sportstour@probusiness.tur.br
  • www.probusiness.tur.br

Fonte: Assessoria

Veja também:

24/10/2018
Nova York e Porto Rico assinam 1º acordo city-to-island da história
Nova parceria de turismo destaca conexão e suporte entre os dois destinos.
05/05/2018
Hackers construíram 'chave mestra' para milhões de quartos de hotel
Uma nova pesquisa mostra como os hackers podem manipular os cartões-chave para obter acesso a um prédio inteiro.
24/08/2017
Uruguai inova e utiliza validação digital para Tax Free
País implanta tecnologia de ponta em pontos alfandegários e torna-se o pioneiro na América Latina em autogestão do sistema de livre imposto.
11/08/2017
MCI USA anuncia a compra da Wyndham Jade
Com isso, a MCI cresce seu mercado nos Estados Unidos e deixa claro suas intenções de crescer ainda mais em curto prazo no país.
Newsletter
Receba as novidades