Canais
Agências de Eventos
publicado em 09 de maio de 2017 -  1h46

CWT recebe prêmio de engajamento de seus colaboradores

Carlson Wagonlit Travel recebeu prêmio na conferência JiveWorld17, em Las Vegas, reconhecendo a bem sucedida transição de sua plataforma interna de comunicação.

Da Redação

No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel deu início a um plano de transformação estratégica digital em sua condução para se tornar uma das líderes mundiais em gestão digital de viagens corporativas, de hotéis e eventos. Para isso, foi necessária uma mudança cultural internamente para empoderar os colaboradores e criar o senso de responsabilidade, aprimorando a experiência do usuário e fomentando inovações.

Este prêmio é uma verdadeira honra e demonstra a força de nossa cultura corporativa”, disse Laura Jacquier, Head of Global Employee Communication. “Colocar todos os colaboradores a bordo desta nova plataforma de maneira tão rápida mostra que todos compreenderam o valor deste projeto, se uniram e juntos fizeram acontecer”, concluiu.

Para apoiar esta transformação, a CWT lançou a plataforma de intranet Jive para mais de 19.000 usuários em cerca de 50 países. Em apenas três meses, a intranet alcançou 75% de adoção e transformou a cultura da companhia – incentivando a comunicação e a colaboração em múltiplos idiomas, no mundo todo. A implementação agora se encontra em 83%.

Richard Thompson, representando as áreas de Comunicações Globais para Colaboradores e Recursos Humanos, e Anthony Allinson, representando Produtos & Tecnologia, compareceram ao evento em Las Vegas para receber o prêmio.

No mês passado, a CWT foi premiada com a classificação Gold Corporate Social Responsibility (CSR) pela EcoVadis, agência que avalia a performance ambiental e social de empresas, colocando-a entre as melhores companhias por suas práticas de responsabilidade corporativa.

Fonte: assessoria

Veja também:

01/07/2020
F/Malta revoluciona o formato de trabalho a distância e inaugura escritório virtual
A Malters V-Place “be anywhere” propõe aos colaboradores uma rotina de home office mais humana e dinâmica, em tempos de distanciamento social.
25/06/2020
Kallas Mídia OOH abraça Movimento Supera Turismo Brasil
Fundada há 41 anos e dotada de expertise em elaborar projetos de crossmedia, a agência está presente em todo o território nacional.
24/06/2020
Digital: o novo normal na era da comunicação
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
Newsletter
Receba as novidades