Canais
Internacional
publicado em 24 de abril de 2017 - 18h47

Carlson Wagonlit Travel premiada com nível Gold na classificação CSR da EcoVadis

Carlson Wagonlit Travel foi reconhecida entre 1% das melhores empresas em toda a indústria mundial por suas práticas de responsabilidade corporativa.

Da Redação

Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens, anunciou hoje que foi classificada entre 1% das melhores empresas por suas práticas de responsabilidade corporativa pela EcoVadis, agência de avaliação de desempenho ambiental e social. A CWT foi premiada com a classificação Gold Corporate Social Responsibility (CSR), acima do nível Silver adquirido anteriormente.

É uma grande honra receber esta classificação em reconhecimento de nosso compromisso com CSR”, disse Kurt Ekert, presidente e CEO da Carlson Wagonlit Travel. “Responsabilidade Corporativa é um elemento fundamental de nossa prática geral de negócios e algo que vivemos todos os dias. Este é um resultado direto da cultura e valores principais da CWT: integridade, cuidado, liderança e paixão. Em qualquer decisão que fazemos, consideramos o impacto ao ambiente no qual operamos", completou.

A EcoVadis, que avalia mais de 25.000 fornecedores todos os dias, utiliza uma metodologia que avalia empresas de acordo com 21 critérios CSR, agrupados em quatro temas: Ambiente, Trabalho, Práticas Comerciais Justas e Provisionamento Sustentável, além do Desempenho da CWT, em cada um dos quatro temas avaliados, de acordo com políticas, ações e resultados.

"Esta é a comprovação do trabalho árduo, dedicação e engajamento de nossos colegas em todos os níveis de nossos negócios, em cerca de 150 países, nos quais fomos reconhecidos junto aos líderes globais em Corporate Social Responsibility”, disse Françoise Grumberg, vice presidente da CWT para Responsabilidade Corporativa Global.

Fonte: Assessoria

Veja também:

24/10/2018
Nova York e Porto Rico assinam 1º acordo city-to-island da história
Nova parceria de turismo destaca conexão e suporte entre os dois destinos.
05/05/2018
Hackers construíram 'chave mestra' para milhões de quartos de hotel
Uma nova pesquisa mostra como os hackers podem manipular os cartões-chave para obter acesso a um prédio inteiro.
17/03/2018
ADSMUNDO e SPORTSTOUR têm novo representante no Brasil
Marcos e Cibele Professiori, da Probusiness, respondem pelos receptivos chilenos.
24/08/2017
Uruguai inova e utiliza validação digital para Tax Free
País implanta tecnologia de ponta em pontos alfandegários e torna-se o pioneiro na América Latina em autogestão do sistema de livre imposto.
Newsletter
Receba as novidades