Canais
Internacional
publicado em 17 de fevereiro de 2021 - 22h24

WTTC realizará presencialmente Cúpula Global em abril

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.

Da Redação

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.

A Cúpula Global está sendo organizada em coordenação com o Governo de Quintana Roo no México. Conforme informado pela organização, foi decidido deslocar sua Cúpula Global de março para abril para coincidir com o relaxamento das restrições de viagens e o início da recuperação do setor.

Embora Cancún esteja pronto para sediar a Cúpula Global agora, o WTTC está confiante de que a reprogramação do evento permitirá que mais participantes internacionais participem e ajudem a recuperar o setor. A Cúpula Global será uma grande oportunidade para mostrar o que o México e Cancún têm a oferecer como destino, bem como os protocolos de saúde e segurança de classe mundial que foram implementados, disse o WTTC em um comunicado.

Este evento será realizado em formato híbrido, permitindo a quem não pode viajar participar virtualmente de todos os painéis e conferências. “À medida que a implantação global da vacinação se acelera e as regras de mobilidade internacional devem relaxar nas próximas semanas, mais pessoas de regiões-chave poderão participar e se juntar à conversa para o caminho da recuperação”, disse Gloria. Guevara, CEO da WTTC.

A Cúpula Global anual do WTTC é o evento de viagens e turismo mais importante do setor, onde os presidentes, CEOs e diretores das empresas mais importantes do setor de turismo do mundo se reúnem com os principais líderes governamentais para atuar nas questões mais importantes importante da agenda global.

Veja também:

13/06/2021
Ainda sem data para reabrir, Argentina aposta no Passaporte Vacinal
A Argentina ainda não tem previsão de quando reabrirá suas fronteiras para o turismo internacional, mas está trabalhando firme na geração de confiança desse público, para isso participou recentemente na Espanha, da FITUR e nesta semana participará da Anato, na Colômbia, visando apresentar sua Campanha de Verão, fortemente direcionada para o Turismo de Natureza.
20/05/2021
SPCVB apresenta pesquisa "Rumo à nova indústria de eventos"
Os Convention & Visitors Bureaux de São Paulo, Bogotá, Buenos Aires, Lima e Quito, apresentaram em um evento híbrido, nesta sexta-feira, 14 de maio, os resultados da pesquisa “Rumo à nova indústria de eventos”. O relatório tem como objetivo divulgar a nova realidade da indústria de eventos, no mercado associativo e corporativo, a partir de pesquisas de ambos os setores nos níveis latino-americano, interamericano, ibero-americano, pan-americano e mundial.
19/05/2021
Xcaret e Aeromexico Hotels Apoiam A Retomada de Incentivos e Convenções Para A Riviera Maya
Os hotéis Xcaret e Aeromexico retomam fortemente as ações promocionais voltadas para o segmento de Turismo de Eventos convidando seis das principais agências especializadas em Incentivos e Convenções do Brasil.
04/04/2021
Impacto da Covid-19 na Indústria de Feiras Comerciais
Insights produzidos pela Exhibitor Magazine, editados por Travis Stanton
Newsletter
Receba as novidades