Canais
Eventos do Trade
publicado em 17 de fevereiro de 2021 - 22h24

WTTC realizará presencialmente Cúpula Global em abril

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.

Da Redação

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.

A Cúpula Global está sendo organizada em coordenação com o Governo de Quintana Roo no México. Conforme informado pela organização, foi decidido deslocar sua Cúpula Global de março para abril para coincidir com o relaxamento das restrições de viagens e o início da recuperação do setor.

Embora Cancún esteja pronto para sediar a Cúpula Global agora, o WTTC está confiante de que a reprogramação do evento permitirá que mais participantes internacionais participem e ajudem a recuperar o setor. A Cúpula Global será uma grande oportunidade para mostrar o que o México e Cancún têm a oferecer como destino, bem como os protocolos de saúde e segurança de classe mundial que foram implementados, disse o WTTC em um comunicado.

Este evento será realizado em formato híbrido, permitindo a quem não pode viajar participar virtualmente de todos os painéis e conferências. “À medida que a implantação global da vacinação se acelera e as regras de mobilidade internacional devem relaxar nas próximas semanas, mais pessoas de regiões-chave poderão participar e se juntar à conversa para o caminho da recuperação”, disse Gloria. Guevara, CEO da WTTC.

A Cúpula Global anual do WTTC é o evento de viagens e turismo mais importante do setor, onde os presidentes, CEOs e diretores das empresas mais importantes do setor de turismo do mundo se reúnem com os principais líderes governamentais para atuar nas questões mais importantes importante da agenda global.

Veja também:

22/01/2021
BNT Mercosul divulga data da edição 2021
Após 26 anos realizando o evento de maneira presencial, reunindo mais de 6 mil profissionais de turismo, acreditamos que o cenário atual não seja o ideal para fazer o evento com o contato, o calor humano, as capacitações e tantas atividades sociais que se tornaram marca da BNT Mercosul.
06/09/2020
Profissionais de Eventos organizam passeata geral pelo retorno do setor em São Paulo
Mais de 2.500 pessoas são esperadas no dia 13 de setembro, em frente ao Monumento "Empurra", no Ibirapuera.
29/08/2020
Resorts Brasil promove evento para debater desafios e oportunidades da operação dos resorts neste novo cenário
Ação reuniu mais de 50 associados de todas as regiões do Brasil e teve como pauta a troca de experiências para a retomada e as perspectivas para os próximos meses.
25/08/2020
UNEDESTINOS se reúne com Sebrae Nacional para retomada
Mais de 40 destinos associados debateram ações para reativação da economia do setor.
Newsletter
Receba as novidades