Xcaret e Aeromexico Hotels Apoiam A Retomada de Incentivos e Convenções Para A Riviera Maya

Os hotéis Xcaret e Aeromexico retomam fortemente as ações promocionais voltadas para o segmento de Turismo de Eventos convidando seis das principais agências especializadas em Incentivos e Convenções do Brasil.

Parque Xcaret
Os hotéis Xcaret e Aeromexico retomam fortemente as ações promocionais voltadas para o segmento de Turismo de Eventos convidando seis das principais agências especializadas em Incentivos e Convenções do Brasil.

As agencias participantes foram representadas por Gabrielle Pereira, da Incentivare; Tiago Vasconcellos, da Opus; Marcos de Oliveira, de Dagaz; Milena Sakamoto, de Eventesse; Suzana Nunes, de Copastur Incentivos e Natascha Vieira, da Flytour Global Bussiness.

O Conselho de Hotéis Xcaret representado por Sakari Milani, diretora de vendas e Manuel Saracho, diretor corporativo do segmento MICE e Fernando Esquerda, diretor regional para a América Latina da Aeromexico

Representando o destino participaram Rocío González, diretor de Eventos e Turismo do Conselho de Promoção do Turismo de Quintana Roo, que apresentou as ações que o destino do Caribe mexicano tem considerado em coordenação com as autoridades sanitárias e a iniciativa privada para ter um retorno seguro para o segmento de reuniões, bem como as certificações que validam as ações.

Foto no Xcaret
O programa se concentrou em mostrar a forte estrutura da Xcaret Hotels para receber eventos de alto perfil, ter salas de eventos para até 2000 pessoas, além de se aproximar e ter plena consciência do inovador conceito All Fun Inclusive que considera dentro da tarifa hoteleira, transfers, aeroporto-hotel, aeroporto, acesso ilimitado aos parques temáticos do grupo, passeios pelas principais áreas arqueológicas da região, Chichen Itza, Cobá e Tulum, alimentos e bebidas Premium e a garantia de estar sempre conectado à natureza.

Durante sua estadia, o grupo foi acompanhado o tempo todo por Jesús Elizalde, gerente de vendas do Grupo, Diana Pomar e Gabriel López, representantes comerciais e de vendas no Brasil.

Um dos momentos mais representativos do grupo foi ter sido o primeiro grupo de brasileiros a visitar o Hotel Xcaret Arte, que será inaugurado em 1º de julho de 2021. Um hotel que será apenas para adultos e manterá o conceito AFI para seus hóspedes.

Bem-vinda da Aeromexico
O grupo viajou no incrível Boeing 787-9 Dreamliner com capacidade para 274 passageiros considerando 36 assentos Premier Class.

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes pela AAA, é mais do que a Preferred Hotels& Resorts, tem suítes com 900, o inovador conceito All Fun Inclusive e o programa de sustentabilidade mais abrangente da região.

Contatos no Brasil, para citações em grupo: dpomar@hotelxcaret.com glopezp@hotelxcaret.com .