Shows internacionais movimentarão o mercado gaúcho no 2o semestre

Com promoção exclusiva da RBS, três grandes shows internacionais movimentarão mercado de live marketing gaúcho no segundo semestre

Coldplay

Porto Alegre será o cenário de três shows memoráveis neste segundo semestre: Bon Jovi, Paul McCartney e Coldplay, nos meses de setembro, outubro e novembro, respectivamente. O Grupo RBS, comprometido em estar ao lado do público e em proporcionar experiência de entretenimento para os gaúchos, assina a promoção exclusiva das três grandes apresentações internacionais.

– Acreditamos na capacidade que o entretenimento de qualidade tem de transformar nossa realidade, inspirar as pessoas e contribuir para uma sociedade melhor. Por isso, sempre que há a possibilidade de eventos como esses virem para a América Latina, nos esforçamos para nos associar com as principais produtoras e trazê-los para Porto Alegre. Nosso público valoriza muito esse tipo de espetáculo. E, se é importante para o público gaúcho, automaticamente é importante para a RBS – explica o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

O show de Bon Jovi, que vem à capital gaúcha pela primeira vez no dia 19 de setembro, é uma realização Hits Entretenimento, tour Mercury Concerts. Em sua apresentação, no estádio Beira-Rio, levará grandes clássicos de seu repertório, como “Livin’ On a Prayer”, “Always”, “It’s My Life”, além de faixas de seu 13º álbum, “This House Is Not For Sale”. Ainda há ingressos para pista premium (segundo lote), pista (segundo lote), cadeira inferior (segundo lote), camarote Open Drink e Food e camarotes fechados.

Paul MacCartney fará sua segunda turnê em solo gaúcho no dia 13 de outubro, no estádio Beira-Rio. A turnê One On One, no Brasil, é apresentada por Cartão ELO e realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. O ex-Beatle apresentará um repertório que abrange toda a carreira, desde o trabalho mais antigo com The Quarrymen, até a mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna, além de clássicos dos Beatles, Wings e da carreira solo. Ainda há ingressos para camarotes, CLUB4FUN e Skybox.

Coldplay confirmou recentemente a inclusão de Porto Alegre no roteiro de sua vinda ao Brasil. O show será no dia 11 de novembro, na Arena do Grêmio, com realização Live Nation e DC Set, com promoção exclusiva do Grupo RBS. A venda de ingressos começa no dia 17 de julho.

Nomes como 5 Seconds of Summer (12/9), Pet Shop Boys (23/9), The Who (26/9), Queens of The Stone Age (29/9), The Cranberries (30/9) e Trinca de Ases – Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis (19/10) também têm promoção exclusiva do Grupo RBS.