Canais
Líderes da Indústria de Eventos
publicado em 12 de junho de 2019 - 23h 5

Lideranças do trade turístico discutem distribuição hoteleira em São Paulo

Discussão se deu durante o Painel do SEHGA DISTRIBUIÇÃO HOTELEIRA, realizado ontem, 11 de junho.

Da Redação
 Eduardo Murad (Alagev), Carlos Prado (Abracorp), Rodrigo Vaz (Decolar) e Bruno Omori (Abih-SP)

Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, destacou a importância da adoção da tecnologia como fator de inclusão da hotelaria independente na oferta das TMCs – Travel Manager Companies. Manifestação se deu durante o Painel do SEHGA DISTRIBUIÇÃO HOTELEIRA, realizado ontem, 11 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, por iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo – ABIH-SP.

Na oportunidade, Prado comentou sobre os avanços setoriais obtidos a partir da força da união das entidades do trade turístico que promovem a campanha “Turismo pelo Brasil: quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto”. Com apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, estão engajadas mais de dez associações, entre as quais ABIH-SP, AVIESP e UNEDESTINOS, presentes ao evento. Estavam representadas, respectivamente, pelos presidentes Bruno Omori, Marcos Lucas e Toni Sando.

“Nosso painel, do mesmo modo, tem o propósito de unir as entidades para fortalecer as vendas e os canais de distribuição da hotelaria paulista e brasileira”, destacou o anfitrião Omori.

Participaram também do painel Eduardo Murad, Diretor Executivo da ALAGEV; Gilberto Pacheco, Diretor de Mídias Sociais da ABIH-SP; Antonio Ignácio, Diretor Financeiro da AVIRP; Rodrigo Vaz, Diretor da Decolar e Ricardo Roman Jr., Vice-presidente da ABIH-SP.

Ao término, Eduardo Murad manifestou apoio da ALAGEV à campanha “Turismo pelo Brasil: quando o turismo cresce, o Brasil cresce junto”.

Fonte: assessoria

Veja também:

28/09/2020
Eraldo Alves da Cruz falece no Dia Mundial do Turismo
Ex-presidente da ABIH Nacional e diretor da Cetur da CNC, Eraldo era titular da Cadeira 15 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo
25/11/2019
CEO da Eventos Expo Editora faz palestras temáticas
As atividades do idealizador e diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, incluem talento e habilidade como palestrante.
02/11/2019
Sérgio Junqueira Arantes se destaca na Print Summit
Palestra concentrou-se na provocação temática ‘Morte do impresso é fake news’.
03/10/2019
Salvador Destination homenageia Paulo Gaudenzi e confirma 99 eventos para a capital baiana
Entidade já tem outros 18 congressos agendados até 2024. Números foram apresentados em evento que comemorou o Dia Mundial do Turismo.
Newsletter
Receba as novidades