Marta Rossi passa a integrar a Academia Gramadense de Letras e Artes

A honraria foi prestada devido à notoriedade de seus serviços no município de Gramado/RS.
Iraci Casagrande Koppe, Allan John Lino, Marta Rossi, Romeo Ernesto Riegel e Emily Braun durante formalização do convite

A empresária Marta Rossi foi convidada para integrar a Academia Gramadense de Letras e Artes (AGLA), como personalidade de Mérito Relevante. A honraria foi prestada devido à notoriedade de seus serviços no município de Gramado/RS.

O convite foi formalizado esta semana pelo secretário de Cultura de Gramado, Allan John Lino, que esteve acompanhado dos escritores Romeo Ernesto Riegel e Iraci Casagrande Koppe. "Fico lisonjeada com o convite, pois é uma forma de contribuir com a cultura de Gramado. O reconhecimento de pessoas tão importantes é um status para mim e minha carreira", agradece a empresária.

A Academia é composta por oito membros efetivos, ligados a uma atividade artístico-cultural: Débora Irion e Leonid Streliaev (Artes Visuais); Leandro Libardi Serafim e Pepeu Gonçalves (Música); Iraci Casagrande Koppe e Romeo Ernesto Riegel (Literatura); e Olinda Alessandrini (Patronesse).

Sobre Marta Rossi

Marta Rossi é uma das executivas mais respeitadas do setor de Turismo e Eventos no Brasil e América do Sul. É uma das fundadoras da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e CEO de grandes cases como a Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) e Chocofest. Com dezenas de prêmios e indicações, foi recentemente apontada em publicação nacional como uma das oito mais importantes personalidades que fizeram história e continuam contribuindo para o mercado no Brasil nos últimos 25 anos. Também recebeu, em 2016, o título de Cidadã Emérita de Gramado.

Fonte: assessoria