Canais
Live Marketing
publicado em 05 de dezembro de 2018 - 16h56

3HREE Comunicação assina ação para Citroen no NEXT FIAP Festival

3HREE Comunicação promove grande fluxo em ação promocional da SUV C4 Cactus da Citroen. Evento foi realizado na Casa das Caldeiras, ação conta com mais de 1.400 pessoas

Da Redação

O NEXT é o Festival de Tecnologia e Inovação que reúne, anualmente, mais de dois mil jovens talentos da FIAP apresentando as suas melhores criações, como drones, robôs, conteúdos para VR devices, aplicativos mobiles e muito mais. No dia 20 de outubro, ocorreu a 5ª edição do NEXT FIAP Festival, na Casa das Caldeiras, onde os convidados puderam conferir as melhores criações dos alunos desenvolvidas ao longo do ano, além de assistirem aos torneios disputados durante o evento.

Aproveitando a ocasião com foco em tecnologia, o Grupo PSA, da Citröen Peugeot, abriu uma concorrência entre agências de publicidade full-service para expor o seu novo modelo de carro, o SUV C4 Cactus, lançado em agosto deste ano, com o objetivo de captar novos leads, e quem ficou responsável pela ação foi a 3HREE Comunicação. Além da exposição e patrocínio, o Grupo também participou com o fornecimento de brindes aos premiados - em primeiro lugar o "Relógios 'Apple Watch' Series 3", em segundo "Impressoras HP Sprocket" e terceiro "Oculus VR GO 32GB" - e tendo o seu nome como uma das principais competições do evento, que foi "PSA Group New Customer Experience".

Como estrutura cenográfica, para a exposição do SUV C4 Cactus, foram produzidos materiais personalizados como ombrelone, tapete e mesa bistrô com banquetas, além do Totem e promotora responsável pela recepção dos convidados e captação de novos leads. A mesma recebeu conteúdo para a realização de um treinamento referente aos features do novo modelo e do programa de pós-venda da marca, o Total Care.

"Fomos selecionados para a ação bem em cima da data e a nossa equipe colocou a mão na massa e fez acontecer em menos de 10 dias", orgulha-se Allan Abranches, Head da 3HREE Comunicação. "Foram dias de muita demanda, mas com resultados que valeram a pena", completa.



Veja também:

18/04/2019
Agências precisam se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados
Encontro da AMPRO, que reuniu especialistas, players do Live Marketing e representantes de marcas, discutiu urgência do assunto. O Fórum Eventos, nos dias 29 e 30 de abril, terá um painel especialmente dedicado à LGPD.
09/04/2019
AMPRO Live Talks tratou sobre experiência de compra e mudanças no Varejo
Encontro promovido pela AMPRO reuniu representantes de agências, do Varejo e da Indústria, em São Paulo.
07/04/2019
adidas tem hotel exclusivo e caracterizado com visual da marca em SP
O nome Nite Base vai “vestir” o Hotel Housi, instalado no bairro dos Jardins.
05/04/2019
Estações de metrô e trem viram show de ativações de marcas no trajeto até o Lollapalooza
Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.
Newsletter
Receba as novidades