Canais
Live Marketing
publicado em 06 de dezembro de 2018 -  0h23

3HREE Comunicação concorre em mais de 20 categorias no Prêmio Lusófonos 2018

A agência está concorrendo nos painéis de Digital, Ativação da Marca, Eventos, Design e Media.

Da Redação

O Prêmio Lusófonos é conhecido mundialmente por homenagear, debater e premiar profissionais de publicidade e comunicação que carregam o português como língua materna. No dia 11 de dezembro começará uma nova edição desta premiação tão consagrada e contará com a 3HREE Comunicação - agência de publicidade full-service - como uma das grandes protagonistas, concorrendo em mais de vinte categorias.

 Allan Abranches

"Estamos muito honrados por estarmos participando mais uma vez desse evento tão importante da área da comunicação", conta Allan Abranches, Diretor da 3HREE Comunicação. "Em 2015, ganhamos o troféu de bronze na categoria Promoção e Ativação com o Supermercado Dia%, com o case Arte Gaúcha", recorda.

Nesta edição, a agência se sobressai no quesito versatilidade, uma vez que está concorrendo com cases em praticamente todas as categorias. Em 2018, a 3HREE Comunicação realizou grandes ativações, como no caso da Festa Premiada 2017 e 2018, Ação do Atacadão Verão, entre outras. "Nossa ação Atacadão Verão atingiu pessoas em um raio de 235km", conta Abranches. "Já a nossa campanha digital para o Mobi Liberdade mostrou grande eficácia colaborando nas vendas de apartamentos e levando centenas de pessoas ao stand decorado", completa.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/02/2019
Gillette Venus inaugura casa de praia na capital paulista
Com Sabrina Sato, Maisa Silva e show de Preta Gil, a marca lança o novo point do verão paulistano com programação gratuita neste final de semana.
12/02/2019
Mercedes-Benz Night 2019 agita São Paulo
O evento contou com produção e direção criativa da Agência Samba e todo o projeto cenográfico e de iluminação foi pensado para instigar os sentidos por meio de experiências únicas em um mesmo ambiente.
12/02/2019
AMPRO participa do Roteiro Innovation MICE
Tour pelos principais eventos do setor vai proporcionar experiência inovadora a seleto grupo de profissionais.
05/02/2019
Accuracy faz Verão da Sorte Kibon
Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, sorteando casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos.
Newsletter
Receba as novidades