Canais
Live Marketing
publicado em 06 de dezembro de 2018 -  0h23

3HREE Comunicação concorre em mais de 20 categorias no Prêmio Lusófonos 2018

A agência está concorrendo nos painéis de Digital, Ativação da Marca, Eventos, Design e Media.

Da Redação

O Prêmio Lusófonos é conhecido mundialmente por homenagear, debater e premiar profissionais de publicidade e comunicação que carregam o português como língua materna. No dia 11 de dezembro começará uma nova edição desta premiação tão consagrada e contará com a 3HREE Comunicação - agência de publicidade full-service - como uma das grandes protagonistas, concorrendo em mais de vinte categorias.

 Allan Abranches

"Estamos muito honrados por estarmos participando mais uma vez desse evento tão importante da área da comunicação", conta Allan Abranches, Diretor da 3HREE Comunicação. "Em 2015, ganhamos o troféu de bronze na categoria Promoção e Ativação com o Supermercado Dia%, com o case Arte Gaúcha", recorda.

Nesta edição, a agência se sobressai no quesito versatilidade, uma vez que está concorrendo com cases em praticamente todas as categorias. Em 2018, a 3HREE Comunicação realizou grandes ativações, como no caso da Festa Premiada 2017 e 2018, Ação do Atacadão Verão, entre outras. "Nossa ação Atacadão Verão atingiu pessoas em um raio de 235km", conta Abranches. "Já a nossa campanha digital para o Mobi Liberdade mostrou grande eficácia colaborando nas vendas de apartamentos e levando centenas de pessoas ao stand decorado", completa.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/04/2019
Agências precisam se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados
Encontro da AMPRO, que reuniu especialistas, players do Live Marketing e representantes de marcas, discutiu urgência do assunto. O Fórum Eventos, nos dias 29 e 30 de abril, terá um painel especialmente dedicado à LGPD.
09/04/2019
AMPRO Live Talks tratou sobre experiência de compra e mudanças no Varejo
Encontro promovido pela AMPRO reuniu representantes de agências, do Varejo e da Indústria, em São Paulo.
07/04/2019
adidas tem hotel exclusivo e caracterizado com visual da marca em SP
O nome Nite Base vai “vestir” o Hotel Housi, instalado no bairro dos Jardins.
05/04/2019
Estações de metrô e trem viram show de ativações de marcas no trajeto até o Lollapalooza
Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.
Newsletter
Receba as novidades