Canais
Live Marketing
publicado em 12 de março de 2020 -  1h26

AJI-SAL® promove evento de churrasco comandado por mulheres

Ativação "Girl Fire" ocorreu no fim de semana do Dia Internacional da Mulher e teve workshops e degustações de cortes especiais de carne.

Da Redação

No último sábado (7), AJI-SAL® promoveu o primeiro evento de churrasco da marca, liderado por três influenciadoras especialistas em carnes: Fabi Rodrigues, Kalie Duarte e Larissa Morales. A ativação “Girl Fire”, assinada pela Casa 96, foi realizada em parceria com a rede de supermercados Atacadão, em Campinas (SP). A ação atraiu cerca de 800 pessoas e contou com degustações, workshops, espaço de atividades para crianças, além de apresentação da banda de música folk O Bardo e o Banjo.

Ao longo do evento, mais de 400 quilos de carne foram servidos por meio de uma ação promocional. Ao comprar um produto AJI-SAL® no supermercado, os visitantes ganharam um voucher com direito a uma refeição completa com um corte especial de carne – miolo de alcatra, lombo suíno ou galeto com linguiça – e acompanhamentos, incluindo arroz, legumes e salada vinagrete.

 Chef Kalie Duarte durante a Girl Fire

Na programação de workshops, os participantes tiveram aulas práticas com as três especialistas em carnes, que ensinaram a preparar opção de receita vegetariana (cuscuz marroquino com legumes grelhados), além de dar dicas de como preparar o hambúrguer perfeito, churrasco e rosbife de peixinho. O evento também teve participação de outras marcas da Ajinomoto do Brasil, como VONO®, com receitas de pão de alho e farofa, e MID®, com degustação de refrescos.

“A ativação é inédita para a marca e foi uma grande oportunidade para apresentar a linha completa de AJI-SAL® como aliada do churrasco, seja nos acompanhamentos ou no preparo das protagonistas, que são as carnes”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.

“Além das promoções, os eventos que proporcionam experiências estão entre as formas mais felizes de aproximar as marcas dos consumidores. Assim, pensamos numa estratégia que combinasse diferentes ferramentas promocionais que permitissem valorizar os atributos da marca, através da experiência tão tradicional da nossa cultura que é churrasco e pelas mãos de três mulheres”. Um verdadeiro festival de carnes para toda a família”, afirma a CEO da Casa 96, Denise de Cássia.

 Chefs femininas e banda o Bardo e o Banjo durante a Girl Fire
 Chef Fabi Rodrigues durante a Girl Fire
 Chef Larissa Morales durante a Girl Fire
 Chef Larissa Morales ensina durante a Girl Fire
 Participantes da promoção aguardam pratos escolhidos durante a Girl Fire


Fonte: assessoria

Veja também:

06/04/2020
Covid-19 – A Indústria de Eventos Continua Sofrendo.
Para que os eventos voltem a acontecer, um dos fatores principais é a viabilidade da participação em eventos. O que no momento indica ser difícil.
13/03/2020
Bauducco levará cenário lúdico para o Chocofest na Magia da Páscoa
Empresa retorna ao evento patrocinando a Casa da Vovó Duquesa e oferecendo oficinas de guloseimas ao público infantil.
12/03/2020
Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020
Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento.
10/03/2020
Os desafios de colocar em prática diversidade e inclusão nas ações de Live Marketing
Em um mundo diverso não podemos mais tratar as pessoas como se elas fizessem parte de um rebanho monocromático.
Newsletter
Receba as novidades