Canais
Live Marketing
publicado em 11 de setembro de 2018 - 18h58

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing

Está aberta a votação para a escolha dos Melhores Profissionais e Melhores Fornecedores do Live Marketing brasileiro.

Da Redação

O prêmio é concedido durante o AMPRO Globes Awards, a votação da etapa nacional do prêmio é aberta ao público e pode ser feita pelo site: www.amproglobesawards.com.br até o dia 4 de outubro.

Concorrem entre si, na etapa nacional, os profissionais e empresas fornecedoras vencedores da etapa regional do AMPRO Globes Awards. Os Melhores Profissionais serão premiados em quatro áreas: Atendimento, Planejamento, Criação e Produção.

A votação deverá ser feita exclusivamente por profissionais atuantes no setor de Live Marketing. Cada CPF terá direito a um voto em cada uma das quatro áreas da premiação de Melhores Profissionais e à escolha de uma única empresa fornecedora.

Os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards 2018, marcada para o dia 22 de outubro, em São Paulo.

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.


Veja também:

04/07/2019
Live Marketing: recursos tecnológicos fazem a diferença na hora de engajar o consumidor
A Making Soluções, empresa especialista no segmento, explica como se comporta esse mercado.
26/06/2019
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019
Estão abertas as inscrições para a 21ª Edição do Prêmio Caio 2019 para dois segmentos: “Eventos” e “Serviços”, até 15 de agosto de 2019.
21/06/2019
Mark Up passa a integrar o Pacto Global da ONU
Com 25 anos de atuação no mercado de Live Marketing, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade.
19/06/2019
BTO+ criou estandes interativos para Bradesco e Red Hat no CIAB 2019
O estande abrigou também o Next e o InovaBra, que promoveu palestras durante o evento.
Newsletter
Receba as novidades