Canais
Live Marketing
publicado em 03 de outubro de 2019 -  1h33

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores Profissionais e Melhor Fornecedor de 2019

A votação será aberta e online, através do hotsite, até o dia 30 de outubro de 2019.

Da Redação

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, entra em sua fase final com a abertura da votação para os Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing em 2019.

Os profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção vencedores do AMPRO Globes Awards Regional, bem como os melhores Fornecedores votados na primeira etapa da premiação, concorrem entre si para a final nacional.

Em Atendimento, os vencedores da primeira fase foram Denise Garrido, Fernando Cachinho e Michel Issa. Em Planejamento, concorrem Anselmo Albuquerque, Jader Crivelaro e Leo Martinez. Já em Criação, os nomes são Leo Martinez, Luciane Mônaco e Mateus Alves, e, em Produção, Alexandre Moreira, Breno Ferreira e Quércia Andrade.

Para o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano, estão na disputa Apple Produções, Felipe Lima (FL Photog.&Film), Pdvex e Salvador Meu Amor.

Os respectivos portfólios, estarão expostos no hotsite do AMPRO Globes Awards 2019 para que sejam conhecidos e analisados para serem votados.

A votação será aberta e online, através do hotsite, até o dia 30 de outubro de 2019. O resultado será revelado durante a cerimônia do prêmio, marcada para o dia 11 de novembro, junto com o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, em São Paulo. Os convites já podem ser adquiridos pelo site.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional..

Fonte: assessoria

Veja também:

10/02/2020
Alexis Pagliarini é jurado no Prêmio Colunistas São Paulo
A análise dos cases da premiação regional acontece neste sábado (7).
10/02/2020
Estudo da Casa 96 aponta tendências para promoções em 2020
O estudo resulta de mais de 10 pesquisas com até 30 mil respondentes de todo o Brasil.
01/02/2020
Sem bitributação no Live Marketing, BTO+ prevê maior crescimento em 2020
Para a BTO+, essa grande conquista da AMPRO fortalece e posiciona as agências de Live Marketing de forma mais madura no mercado.
31/01/2020
Criação da BTO+ tem novo Diretor de Arte e Redatora
Jean Almeida assume a Direção de Arte e Jayne Batista se soma ao time de redatores.
Newsletter
Receba as novidades