Foram 32 cases premiados, sendo 14 ouros, 10 pratas e 8 bronzes entregues no decorrer da programação. Em meio aos painéis que levaram conteúdo estratégico para agências, clientes e fornecedores, foi anunciada também a premiação de Melhor Agência do Ano, entregue para a BFerraz, que levou seis ouros, dois pratas e o Grand Prix na categoria Melhor Campanha Promocional, com Colgate Sorrir Faz Sorrir, para a Colgate Palmolive.
O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia. Já as premiações de Melhor Profissional ficaram com Denise Garrido (Atendimento), Anselmo Albuquerque (Planejamento), Mateus Alves (Criação) e Quércia Andrade (Produção). O Melhor Fornecedor do Ano foi a Pdvex.
Os vencedores da etapa nacional do AMPRO Globes Awards podem concorre à etapa Internacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. As inscrições para a etapa internacional já estão abertas até o dia 15 de dezembro para as agências brasileiras, pelo site http://maawglobes.com/
GRANDPRIX
Categoria:
MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL:
Case:
Colgate Sorrir Faz Sorrir
Cliente:
Colgate Palmolive Company
Agência:
BFERRAZ
Agência do Ano: BFERRAZ
Cliente do Ano: 99 Tecnologia LTDA
Melhor Profissional Atendimento do Ano: Denise Garrido
Melhor Profissional Planejamento do Ano: Anselmo Albuquerque
Melhor Profissional Criação do Ano: Mateus Alves
Melhor Profissional Produção do Ano: Quércia Andrade
Melhor Fornecedor do Ano: Pdvex
Os resultados completos da etapa nacional já estão no site: http://amproglobesawards.com.br/
Comentários