Canais
Live Marketing
publicado em 03 de junho de 2019 - 22h51

AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias

Os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação.

Da Redação

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os nomes dos profissionais selecionados como Heads de Categoria no AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Com função de curadoria, os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação. Eles atuam antes dos cases chegarem ao júri, com o trabalho de verificar se o case está inscrito na categoria correta, bem como se a defesa está organizada de forma adequada. Esses especialistas também ajudam as agências com dicas, em vídeo, sobre inscrições dos cases. Os vídeos ficarão disponíveis no canal da AMPRO no Youtube amprolivetalks.

São 12 Heads de Categoria, indicados pela presidência do Júri e validados pela direção da AMPRO. Alguns deles foram ganhadores do Prêmio Melhor Profissional do AMPRO Globes Awards 2018, confira os nomes:

1. Melhor Evento

Daniel Ottoni - Head of Creative B/FERRAZ

2. Melhor Campanha Promocional

Mônica Pedro - Diretora de Data & Behavior Bullet

3. Melhor Ação Promocional de PDV - Jader Crivelaro - Tracylocke- CSO - Chief Strategy Officer Tracylocke

4. Melhor Ativação de Marca

Fernando Cachinho - Diretor de Novos Negócios V3A (ganhador em 2018 como Melhor Atendimento)

5. Melhor Campanha de Incentivo

Priscila Machado - Diretora de Negócios - Mark Up

6. Melhor Campanha De Marketing Direto

Renata Schubach - Sócia e Diretora de Planejamento (CSO, Partner) Ideia 3 (ganhadora em 2018 como Melhor Planejamento)

7. Melhor Uso Digital Em Projetos de Live Marketing

Carlos Gurgel - VP Criação da Rock

8. Melhor Conceito Criativo

Rafael Cruz - Diretor de Criação Attach Live

9. Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Ambiental e Educacional

Dilma Campos - CEO Outra Praia

10. Melhor Campanha De Comunicação Integrada

Gustavo Gontijo - VP de Criação e Planejamento aktuellmix

11. Melhor Operação De Trade Marketing

Andre Feltrin - Gerente de Planejamento POP Trade

12. Melhor Design Em Ações de Live Marketing

Adriano Cerullo - Professor da FAAP e Diretor de Arte

As inscrições para a etapa regional do AMPRO Globes Awards estão abertas pelo site até o dia 1º de julho. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases de Live Marketing do Brasil.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing, criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades