Canais
Live Marketing
publicado em 08 de outubro de 2018 - 20h19

AMPRO Globes Awards revela shortlist da etapa nacional

20 agências disputam os troféus da maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Da Redação

Acaba de sair a shortlist do AMPRO Globes Awards 2018, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Trinta e um cases de 20 agências disputam, em 12 categorias, os prêmios de ouro, prata e bronze, que serão revelados no próximo dia 22 de outubro, no 033Rooftop, em São Paulo.

O julgamento da etapa nacional da premiação aconteceu no último dia 2, na sede da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, na capital paulista. Entre as etapas regional e nacional, o corpo de jurados do AMPRO Globes Awards 2018 foi composto por 66 profissionais, entre representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação, além de 9 universitários criteriosamente escolhidos pelo Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO – GEA, de todas as regiões.

No dia 22, os prêmios serão entregues aos melhores cases, profissionais e fornecedores do Live Marketing do ano, além do reconhecimento da melhor agência do ano. Nesta edição, o AMPRO Globes Awards acontece durante a programação do 2º AMPRO Live Festival, um encontro que irá reunir criativos de diversos segmentos para falarem de tendências do consumo, do mercado e inspirar profissionais de criação e de toda a cadeia do Live Marketing.

Outros detalhes e convites para participar do AMPRO Globes Awards e do AMPRO Live Festival no link.

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Confira a shortlist da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2018, por ordem alfabética de cases:


Fonte: assessoria

Veja também:

16/10/2018
Storymakers apresenta nova estrutura de gestão
Agência passa a contar com três novas áreas de atuação, comandadas por sócios da Holding Clube: Fábio Brandão, Marcio Esher e Mauricio Marques
16/10/2018
Avantgarde São Paulo concorre a prêmios na FIP de Buenos Aires
Participam do FIP Festival as melhores agências de 11 países
15/10/2018
Grupo ABC incorpora Tudo à TracyLocke Brasil
Da união nasce uma das maiores agências de shopper experience da América Latina
11/10/2018
Volkswagen lança APP para especialistas da Amarok
Para apresentar a novidade, a agência Netza preparou uma "degustação" inusitada da pick-up e experiências que prometem impactar especialistas da marca de todo o país.
Newsletter
Receba as novidades