Canais
Live Marketing
publicado em 16 de julho de 2019 - 22h32

AMPRO Globes Awards tem maior participação de agências em 2019

Foram 45 agências inscritas, de todas as regiões brasileiras, e um total de 233 cases.

Da Redação

A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, fechou as inscrições de 2019 com 12% de crescimento no número de agências participantes, em comparação à participação de 2018. Foram 45 agências inscritas, de todas as regiões brasileiras, e um total de 233 cases.

O estado de São Paulo foi o que mais inscreveu cases, foram 159 no total. Em segundo lugar, destacaram-se as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com 62 trabalhos concorrendo. Em terceiro ficaram as regiões Sul e demais estados do Sudeste, com 12 cases.

Os cases inscritos na etapa regional concorrem entre si para a etapa nacional da premiação, quando são escolhidos os melhores do Brasil, que ganham o direito de inscrever para a etapa internacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado e organizado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

Além dos melhores cases, o AMPRO Globes Awards também premia os Melhores Profissionais em Atendimento, Planejamento, Criação e Produção e a Melhor Agência de Live Marketing do Ano nas etapas Regional e Nacional. A novidade de 2019 é a premiação do Melhor Cliente do Ano, também nas etapas Regional e Nacional.

Os trabalhos serão avaliados por um corpo de jurados que, neste ano, é composto de representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação. Há ainda o júri universitário, que é formado por um grupo de estudantes escolhidos pelo Comitê de Academia e Conhecimento da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, dividido entre as regionais.

Os resultados da etapa regional do 19º AMPRO Globes Awards serão revelados em 19 de setembro. Outros detalhes da premiação estão no site.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades