AMPRO amplia prazo de inscrição para o Globes até 5 de julho

O Brasil está em clima de Copa e, atendendo a pedidos, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia a prorrogação das inscrições da etapa regional do AMPRO Globes Awards até o próximo dia 5 de julho.

O Globes é a maior premiação mundial do Live Marketing que, no Brasil, é representado pela AMPRO. As inscrições são feitas por meio do site: www.amproglobesawrads.com.br

Para a etapa regional, concorrem, neste ano, agências associadas AMPRO das regiões Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e Estado de São Paulo. Os três melhores de cada regional em cada uma das 12 categorias da premiação concorrem na etapa nacional, quando são definidos os melhores do Brasil.

O MAA Worldwide Globes foi criado pela MAA Worldwide, que há mais de 30 anos reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. No Brasil, a premiação completa 18 anos como AMPRO Globes Awards.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br