AMPRO apoia os Amigos do Bem

Os Amigos do Bem estão lançando duas novas linhas de Produtos 100% Solidários: a Linha Palavras e a Linha do Bem.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional apoia os Amigos do Bem, instituição que promove a transformação na vida de mais de 75 mil pessoas nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, por meio de projetos educacionais e autossustentáveis.

Pensando nas empresas que desejam também se tornar apoiadoras, os Amigos do Bem estão lançando duas novas linhas de Produtos 100% Solidários: a Linha Palavras e a Linha do Bem. São kits e cestas com produtos diversos, como castanhas, pimentas, doces, mel, sacolas ecobag e canecas, em embalagens que podem ser personalizadas. Os produtos são feitos no sertão nordestino pelas famílias atendidas pelo projeto e toda a renda é revertida para os centros educacionais e de transformação de vidas locais.

A linha de Presentes do Bem já é a opção escolhida pela AMPRO para presentear colaboradores, associados e parceiros. Os Amigos do Bem estão entre os cinco maiores projetos sociais do Brasil. Outros detalhes aqui.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.


Fonte: assessoria