Canais
Live Marketing
publicado em 10 de junho de 2020 - 22h49

AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido

Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento.

Da Redação

Depois do estabelecimento de protocolos e início da distensão da quarentena em diversas cidades, o mercado de Live Marketing começa a vislumbrar uma retomada, ainda que gradual. Para tratar sobre o “Renascimento do Live Marketing”, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional prepara um evento híbrido de grande abrangência, marcado para o dia 14 de julho, quando também se comemora o Dia da Liberdade de Pensamento.

Na oportunidade, convidados tratarão ao vivo sobre as quatro vertentes do setor: Eventos, Incentivo, Promo & Ativação e Trade Marketing, com transmissão simultânea para a participação do público. A programação, prevista para durar todo o dia, terá ainda uma agenda bônus no dia 15, dedicado ao tema Phygital: Link entre Virtual e Presencial: o novo normal. Cada bloco contará com apresentações de especialistas, seguidas de debates entre players de cada subsetor. O conteúdo está sendo formatado sob curadoria dos comitês permanentes da AMPRO.

“Depois de um período de ‘trevas’, o mercado começará a finalmente vislumbrar um recomeço. Podemos dizer que essa retomada é um verdadeiro renascimento: muitos players irão renascer, não voltarão ao que era antes, mas com algo novo, esse é um dos motivos do tema escolhido. A escolha da data também está relacionada a um período quando se prevê um horizonte mais definitivo para as atividades de Live Marketing”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

Os interessados poderão se inscrever para participar por blocos ou optar, com vantagens, por uma inscrição completa, com direito ao conteúdo bônus.

“Convidamos aos profissionais para reservarem a data em suas agendas e acompanharem as novidades pelas redes sociais da AMPRO. Em breve teremos a programação definitiva e as formas de inscrição”, finaliza Pagliarini.

Fonte: assessoria

Veja também:

29/07/2020
Retorno gradual dos Eventos em São Paulo traz alento ao Live Marketing
O retorno será possível porque a cidade cumpriu o prazo mínimo de 28 dias na Fase 3, amarela, conquistada em 26 de junho.
16/07/2020
Evento híbrido da AMPRO reúne trade sobre mudanças e perspectivas para o Live Marketing pós-COVID
Promoção, Eventos, Incentivo, Trade Marketing e Relações Sustentáveis foram os temas do primeiro dia, com palestrantes de marcas, agências e fornecedores em experiência presencial e virtual
14/07/2020
Netza é a agência exclusiva de Live Marketing da Volkswagen
Agência do ecossistema de martechs da Circle aposta no compartilhamento e na sinergia entre suas unidades de negócios para atender a divisão de Automóveis da montadora alemã nos próximos 3 anos.
12/07/2020
Ampro realiza evento "Live Marketing Pronto para Retomada"
Marcas e especialistas discutem o novo normal do Live Marketing nos próximos dias 14 e 15.
Newsletter
Receba as novidades