AMPRO e Fipe lançam curso de Live Marketing

Iniciativa visa ampliar a capacitação do mercado e preparar profissionais para o futuro da Comunicação.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional e a Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo acabam de anunciar o curso Live Marketing – Estratégias de Comunicação para Profissionais, voltado a executivos e profissionais de agências; profissionais das áreas de marketing, comunicação e afins; empresas fornecedoras para o mercado de comunicação, docentes especialistas e formandos em Comunicação. As aulas vão de 16 de agosto a 18 de outubro, em São Paulo, e as matrículas já estão abertas pelo site da Fipe.

Este é o primeiro curso oficial de Live Marketing estabelecido entre a AMPRO e uma instituição de ensino, sob a coordenação do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da Entidade, que faz a conexão entre o mercado e a academia em todo o país. O objetivo é expandir o reconhecimento do segmento como mais preparado para o futuro na Comunicação, já que gera, por meio da experiência e da reverberação do digital, as maiores conexões entre marcas, causas e pessoas.

“Neste ano em que estamos celebrando 25 anos, a AMPRO amplia as oportunidades de capacitação em Live Marketing para profissionais e estudantes por meio da potencialização do GEA. O novo curso pretende levar o mais alto conhecimento do setor com professores especialistas, talk shows e conteúdo de qualidade e chega para somar às iniciativas já existentes em algumas universidades e cursos livres da área no país”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

Wilson fará parte da coordenação do curso, ao lado de Beatriz Lage, professora titular da ECA/USP e Coordenadora de Cursos da FIPE. O corpo docente será composto por consultores e profissionais da AMPRO e por docentes da Fundação. A ênfase do curso será em identificar as principais estratégias e modalidades do Live Marketing, proporcionar aos profissionais uma revisão de briefings, objetivos, peculiaridades e práticas modernas, além de aprimorar a qualificação técnica e da gestão empresarial dos agentes inseridos no mercado.

O programa inclui disciplinas sobre Marketing de Incentivo, Eventos e Ativação de Marcas, Inteligência e Inovação Digital, Trade Marketing, Promoções Comerciais e Ações Promocionais, Relações Humanas e Tendências e diversas atividades práticas.

As matrículas já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais detalhes aqui.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).

SERVIÇO

Curso Live Marketing – Estratégias de Comunicação para Profissionais
Data: de 16 de agosto a 18 de outubro de 2018
Horário: quinta-feira, das 19h às 22h40
Local: Unidade Fipe Paulista
Endereço: Av. Paulista, 1499 – 4º andar (entrada pela Al. Casa Branca, nº 35)
Vagas limitadas: 35 participantes
Matrículas e outros detalhes aqui.
Fonte: Assessoria