Canais
Entidades
publicado em 14 de outubro de 2020 - 13h19

AMPRO emite nota de repúdio à licitação da Caixa Econômica Federal

Como reação à manifestação de diversos associados, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional tomou ciência e repudiou as condições de licitação aberta para a prestação de serviços de marketing promocional pela Caixa Econômica Federal.

Da Redação

A licitação estabelece variáveis, principalmente um teto de remuneração limitado. A AMPRO repudia tal prática que, somada às exigências estruturais, como uma base em Brasília com 15 funcionários, torna a prestação de serviços impraticável. O agravante é o momento atual das agências, que amargam um período de mais de 6 meses de quase total interrupção de negócios.

O que o mercado espera é maior empatia e sensibilidade por parte dos contratantes de serviços, procurando garantir a sustentabilidade de todo o sistema e não atuar de forma leonina. Tal atitude empática e sensível é ainda mais esperada em se tratando de empresa estatal”, diz a nota de repúdio que está sendo distribuída ao mercado. “No mundo liberal consciente, é esperada uma atitude que garanta a sustentabilidade de todos os stakeholders e não só a do mais forte”.

Após ter ciência dos requisitos da CEF, a AMPRO entrou em contato para reivindicar maior abrangência à faixa de remuneração e maior observância aos Princípios de Valor apregoados pela Entidade. “Por enquanto, a resposta foi burocrática, apenas com informação de que vão averiguar”, informou o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.


Fonte: Assessoria

Veja também:

13/05/2021
Convention Bureau de João Pessoa e UFPB fecham parceira para captar eventos
A diretoria do Convention Bureau de João Pessoa se reuniu nesta segunda-feira (10) com o reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdinei Gouveia, oportunidade em que discutiram estratégias para potencializar a atração de congressos para a Paraíba. O reitor afirmou que determinou a elaboração de um convênio de cooperação técnica para agilizar o estímulo por mais eventos em João Pessoa.
13/05/2021
ABEOC BRASIL realiza pesquisa visando a retomada de atividades
Com o setor prestes a completar um ano e meio com os braços compulsoriamente cruzados, a ABEOC Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos – lançou pesquisa atualizar dados sobre a inatividade do setor neste momento em que há as mais variadas faixas de abertura pelo País.
12/05/2021
AMPRO Live Talks vai abordar futuro dos programas de incentivo
A AMPRO prepara, para o próximo dia 18 de maio, o AMPRO Live Talks – O Futuro das Campanhas de Incentivo, Loyalty e Premiação. Serão quatro especialistas, juntamente com o mediador Evanildo Barros Jr. - Chairman e CSO da Vertem, para tratarem sobre o futuro dos programas de incentivo e premiações com a expectativa do retorno das viagens.
10/05/2021
Abracorp divulga resultado pesquisa de Vendas 1º trimestre de 2021
Referente ao 1º trimestre de 2021, pesquisa contempla o total das vendas e transações realizadas pelas associadas Abracorp. Os indicadores analisados incluem bilhetes e volume de vendas.
Newsletter
Receba as novidades