AMPRO revela resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2019

Foram 67 cases vencedores, sendo 22 agências premiadas no total.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2019. Foram 67 cases vencedores, sendo 33 de São Paulo, 24 das regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste e 10 das regiões Sudeste / Sul. Foram 22 agências premiadas no total.

Em São Paulo, a B/Ferraz levou o prêmio de Melhor Agência do Ano Regional SP com 9 premiações. O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia LTDA. Nas regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste, o destaque foi para a agência Ampla, premiada como Melhor Agência do Ano Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste, com 8 vencedores. A premiação de Melhor Cliente do Ano Regional ficou com a Devassa.

No Sul / Sudeste, o destaque ficou com a V3A, premiada como Melhor Agência Regional Sul/Sudeste, com 6 cases vencedores. Melhor Cliente do Ano Regional Sudeste/Sul foi a Globoplay.

Os vencedores da etapa regional concorrerão aos prêmios da nacional, cujos resultados serão revelados no dia 11 de novembro, durante o 4º Congresso de Live Marketing, em São Paulo.

Os resultados completos da etapa regional já estão no site.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Fonte: assessoria