Canais
Live Marketing
publicado em 10 de outubro de 2019 - 21h 9

AMPRO revela resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2019

Foram 67 cases vencedores, sendo 22 agências premiadas no total.

Da Redação

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2019. Foram 67 cases vencedores, sendo 33 de São Paulo, 24 das regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste e 10 das regiões Sudeste / Sul. Foram 22 agências premiadas no total.

Em São Paulo, a B/Ferraz levou o prêmio de Melhor Agência do Ano Regional SP com 9 premiações. O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia LTDA. Nas regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste, o destaque foi para a agência Ampla, premiada como Melhor Agência do Ano Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste, com 8 vencedores. A premiação de Melhor Cliente do Ano Regional ficou com a Devassa.

No Sul / Sudeste, o destaque ficou com a V3A, premiada como Melhor Agência Regional Sul/Sudeste, com 6 cases vencedores. Melhor Cliente do Ano Regional Sudeste/Sul foi a Globoplay.

Os vencedores da etapa regional concorrerão aos prêmios da nacional, cujos resultados serão revelados no dia 11 de novembro, durante o 4º Congresso de Live Marketing, em São Paulo.

Os resultados completos da etapa regional já estão no site.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Fonte: assessoria

Veja também:

18/11/2019
Outra Praia e Nickelodeon são finalistas em três categorias do Prêmio FIP 2019
Slime é Nick Experience, Dia de Brincar e Encontro de Patas estão concorrendo nas categorias “Éxito Continuado”, “Kids & College Marketing” e “Mejor Evento Temático”, respectivamente.
12/11/2019
Ampro homenageia Eventos Expo Editora
Celio Ashcar Junior e Wilson Ferreira Junior, respectivamente, Chairman e Presidente da Associação de Marketing Promocional, prestaram homenagem à Eventos Expo Editora. Deferência se deu durante o evento Ampro Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live MKT + Premiação do AMPRO Globes Awards 2019, realizado dia 11 de novembro de 2019, no Palácio Tangará, em São Paulo.
12/11/2019
AMPRO Globes Awards premia os melhores do Live Marketing no Brasil
A maior premiação do Live Marketing no Brasil, o AMPRO Globes Awards, premiou, no último dia 11, os cases, profissionais e empresas que mais se destacaram em 2019. Os resultados foram revelados durante o AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que reuniu os players do setor no Palácio Tangará, em São Paulo.
01/11/2019
AMPRO revela shortlist do AMPRO Globes Awards 2019
A shortlist é composta pelos cinco cases mais bem colocados na etapa nacional.
Newsletter
Receba as novidades