Canais
Live Marketing
publicado em 10 de outubro de 2019 - 21h 9

AMPRO revela resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2019

Foram 67 cases vencedores, sendo 22 agências premiadas no total.

Da Redação

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulga os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2019. Foram 67 cases vencedores, sendo 33 de São Paulo, 24 das regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste e 10 das regiões Sudeste / Sul. Foram 22 agências premiadas no total.

Em São Paulo, a B/Ferraz levou o prêmio de Melhor Agência do Ano Regional SP com 9 premiações. O prêmio de Melhor Cliente do Ano foi para a 99 Tecnologia LTDA. Nas regiões Norte / Nordeste / Centro-Oeste, o destaque foi para a agência Ampla, premiada como Melhor Agência do Ano Regional Norte/Nordeste/Centro Oeste, com 8 vencedores. A premiação de Melhor Cliente do Ano Regional ficou com a Devassa.

No Sul / Sudeste, o destaque ficou com a V3A, premiada como Melhor Agência Regional Sul/Sudeste, com 6 cases vencedores. Melhor Cliente do Ano Regional Sudeste/Sul foi a Globoplay.

Os vencedores da etapa regional concorrerão aos prêmios da nacional, cujos resultados serão revelados no dia 11 de novembro, durante o 4º Congresso de Live Marketing, em São Paulo.

Os resultados completos da etapa regional já estão no site.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Fonte: assessoria

Veja também:

24/06/2020
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
Com nova tendência, evento contará com estrutura completa, interação e participação dos clientes in loco e virtualmente.
10/06/2020
AMPRO discutirá Renascimento do Live Marketing em evento híbrido
Encontro está marcado para 14 de julho, Dia da Liberdade de Pensamento.
10/06/2020
Pesquisa vai mapear tendências do Live Marketing
Diante de um futuro ainda incerto, agência paulistana lança pesquisa democrática com profissionais da área em todos os níveis para descobrir quais movimentos vão conduzir o "novo normal" a partir de agora.
02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
Newsletter
Receba as novidades