AMPRO revela shortlist do AMPRO Globes Awards 2019

A shortlist é composta pelos cinco cases mais bem colocados na etapa nacional.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Vinte e uma agências aparecem entre as finalistas, com destaque para a B/Ferraz, com nove cases na lista, em seguida a Tracylocke, com sete, e a Sherpa42, com seis trabalhos na reta final da premiação.

A shortlist é composta pelos cinco cases mais bem colocados na etapa nacional. Os vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze em cada categoria serão revelados no próximo dia 11 de novembro, na cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards, que acontece durante a programação do AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Participam da etapa nacional da premiação todas as agências finalistas da etapa regional que, neste ano, premiou 67 trabalhos, de 22 agências de diversas regiões brasileiras. Durante a cerimônia de premiação serão também revelados os vencedores dos prêmios de Melhor Agência do Ano nacional e Melhor Cliente do Ano nacional, além dos Melhores Profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação, Produção e o Melhor Fornecedor do Ano. A votação para estas categorias vai até este dia 30 de outubro, pelo site.

Os convites para o AMPRO Globes Awards 2019 e o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing já podem ser adquiridos aqui.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

Confira a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, por ordem alfabética de cases:


SERVIÇO

AMPRO Live Experience - 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2019

Data: 11 de novembro de 2019

Horário: das 9h às 21h

Local: Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 - Panamby, São Paulo – SP

Mais detalhes e ingressos pelo site.

Lugares limitados.


Fonte: assessoria