Abertas as inscrições para o Globes Internacional

Os vencedores da etapa nacional da maior premiação do Live Marketing estão aptos a concorrer entre os melhores do mundo.

Já estão abertas as inscrições para o MAA Worldwide Globes que, no Brasil, é representado pelo AMPRO Globes Awards, sob a organização da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Os vencedores da etapa nacional da maior premiação do Live Marketing estão aptos a concorrer entre os melhores do mundo. As inscrições para a edição de 2018 vão até o dia 30 de novembro, pelo site, com condições especiais para associados AMPRO.

Em 2017, três agências brasileiras - Promo, Sherpa42 e Cheil Brazil, todas associadas AMPRO, foram premiadas na etapa internacional do Globes com cinco troféus ao todo, depois de vencerem a última edição do AMPRO Globes Awards no Brasil. Foram entregues 46 troféus de ouro, prata e bronze, juntamente com o Red Globe, além de 30 Certificados de Excelência. Os vencedores da edição de 2018 serão anunciados em fevereiro de 2019.

O MAA Worldwide Globes está em sua 32ª edição e é organizado pela Marketing Agencies Association Worldwide, que representa interesses das empresas de Marketing e Comunicação por mais de 50 anos. Anualmente, a premiação reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. No Brasil, por meio da AMPRO, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: assessoria