Canais
Live Marketing
publicado em 05 de fevereiro de 2019 - 21h23

Accuracy faz Verão da Sorte Kibon

Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, sorteando casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos.

Da Redação

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), a expectativa é de que o consumo de sorvetes se eleve em aproximadamente 20% durante o verão de 2019, que se estende até 20 de março, em relação ao mesmo período no ano passado.

Para aumentar o giro de produtos e estreitar seu relacionamento com canais de venda de todo o Brasil, a Kibon colocou no ar duas promoções com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes. A marca aposta nas novidades para tornar a experiência de compra do shopper ainda mais prazerosa.

Até o dia 31 de março, quem comprar produtos Kibon e Ben&Jerry´s em padarias participantes da promoção Picolé da Sorte Kibon - Padaria Premiada terá a chance de ganhar uma casa e ainda participar do sorteio de milhares de prêmios instantâneos. Mais informações e regulamento aqui.

Já quem participar da promoção Kibon Só se for Agora poderá concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, além de um prêmio de R$ 10.000,00 em cada uma das 21 redes de supermercados participantes, e ainda dezenas de prêmios instantâneos exclusivos da marca. Para saber mais, basta acessar o site.

A agência Accuracy é responsável pela estratégia promocional e de incentivo da Kibon, desenhadas com exclusividade para redes de supermercados e padarias de todo o país durante o verão. “Atendemos a Unilever desde 2013 e, desde o ano passado, temos criado e executado importantes projetos para a divisão ICE (Kibon e B&J), como campanhas de incentivo, promoções e o evento mais importante da divisão, a Convenção de Vendas anual. Graças ao nosso conhecimento e entrosamento com as marcas, temos alcançado cada vez mais assertividade nos projetos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.


Ficha técnica

Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marcas: Kibon e Ben&Jerry´s
Títulos: Promoções “Kibon Picolé da Sorte Padaria Premiada” e “Kibon Só se for Agora”
CEO: Marcos Pirozzelli
Direção de Criação: Daniel Pereira
Criação: Allan Xavier
Head de Planejamento: Andrea Mello
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Alessandra Rondon
Arte Final: Allan Xavier, Igor Ximenes
Atendimento: Priscila Del Nero
Aprovado por: Larissa Lima, Fernanda Liveri, Bruno Ventura, Mariana Lima, Marcelo Costa e Laís Farhat

Fonte: assessoria

Veja também:

02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
16/05/2020
Agências de live marketing querem o fim de concorrências predatórias
Modelos e prazos de pagamento estão sendo questionados; Ampro investe em campanha para anunciantes e Dream Factory propõe novos formatos.
07/05/2020
Go Live - Juntos pelo Brasil é lançada para contribuir no combate ao coronavírus e facilitar retomada dos Eventos
Coalizão iniciada por 11 Entidades do setor prepara plano de mobilização para a retomada segura das atividades "Live"
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
Newsletter
Receba as novidades