Canais
Live Marketing
publicado em 05 de fevereiro de 2019 - 21h23

Accuracy faz Verão da Sorte Kibon

Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, sorteando casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos.

Da Redação

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), a expectativa é de que o consumo de sorvetes se eleve em aproximadamente 20% durante o verão de 2019, que se estende até 20 de março, em relação ao mesmo período no ano passado.

Para aumentar o giro de produtos e estreitar seu relacionamento com canais de venda de todo o Brasil, a Kibon colocou no ar duas promoções com prêmios bastante aspiracionais e que estão atraindo a atenção dos consumidores de sorvetes. A marca aposta nas novidades para tornar a experiência de compra do shopper ainda mais prazerosa.

Até o dia 31 de março, quem comprar produtos Kibon e Ben&Jerry´s em padarias participantes da promoção Picolé da Sorte Kibon - Padaria Premiada terá a chance de ganhar uma casa e ainda participar do sorteio de milhares de prêmios instantâneos. Mais informações e regulamento aqui.

Já quem participar da promoção Kibon Só se for Agora poderá concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade, além de um prêmio de R$ 10.000,00 em cada uma das 21 redes de supermercados participantes, e ainda dezenas de prêmios instantâneos exclusivos da marca. Para saber mais, basta acessar o site.

A agência Accuracy é responsável pela estratégia promocional e de incentivo da Kibon, desenhadas com exclusividade para redes de supermercados e padarias de todo o país durante o verão. “Atendemos a Unilever desde 2013 e, desde o ano passado, temos criado e executado importantes projetos para a divisão ICE (Kibon e B&J), como campanhas de incentivo, promoções e o evento mais importante da divisão, a Convenção de Vendas anual. Graças ao nosso conhecimento e entrosamento com as marcas, temos alcançado cada vez mais assertividade nos projetos”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.


Ficha técnica

Agência: Accuracy
Cliente: Unilever
Marcas: Kibon e Ben&Jerry´s
Títulos: Promoções “Kibon Picolé da Sorte Padaria Premiada” e “Kibon Só se for Agora”
CEO: Marcos Pirozzelli
Direção de Criação: Daniel Pereira
Criação: Allan Xavier
Head de Planejamento: Andrea Mello
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Alessandra Rondon
Arte Final: Allan Xavier, Igor Ximenes
Atendimento: Priscila Del Nero
Aprovado por: Larissa Lima, Fernanda Liveri, Bruno Ventura, Mariana Lima, Marcelo Costa e Laís Farhat

Fonte: assessoria

Veja também:

18/04/2019
Agências precisam se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados
Encontro da AMPRO, que reuniu especialistas, players do Live Marketing e representantes de marcas, discutiu urgência do assunto. O Fórum Eventos, nos dias 29 e 30 de abril, terá um painel especialmente dedicado à LGPD.
09/04/2019
AMPRO Live Talks tratou sobre experiência de compra e mudanças no Varejo
Encontro promovido pela AMPRO reuniu representantes de agências, do Varejo e da Indústria, em São Paulo.
07/04/2019
adidas tem hotel exclusivo e caracterizado com visual da marca em SP
O nome Nite Base vai “vestir” o Hotel Housi, instalado no bairro dos Jardins.
05/04/2019
Estações de metrô e trem viram show de ativações de marcas no trajeto até o Lollapalooza
Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.
Newsletter
Receba as novidades