Canais
Live Marketing
publicado em 24 de abril de 2019 - 18h44

Accuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes

Agência investe em Novos Negócios e encerra trimestre com a conquista de Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.

Da Redação

Após vencer concorrências, a Accuracy anuncia cinco novidades na carteira de clientes da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar. Os novos negócios da Accuracy se ampliaram nos últimos meses e, com o incremento no portfólio e maior presença da agência no mercado de live marketing e produção de vídeos, a agência espera um crescimento de 20% em 2019.

 Marcos Pirozzelli

Os primeiros projetos para as novas marcas já estão no forno: conteúdos audiovisuais e corporativos da Heineken, ações e ativações promocionais da Gallo e Blowtex no ponto de venda, equipes de promotores em diversos canais de vendas da GA.MA Italy, e estratégias de conteúdo/vídeos para treinamentos e comunicação corporativa do Grupo Pão de Açúcar.

“Iniciamos o ano com boa perspectiva na expansão do volume de clientes. Isso é fruto de um notável reconhecimento do mercado e do trabalho perene de prospecção feita por nosso time comercial. Conquistar cinco clientes de diferentes segmentos mostra que estamos indo no caminho certo para a abertura de novos mercados e comprova a nossa capacidade de se adaptar”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades