Canais
Live Marketing
publicado em 24 de abril de 2019 - 18h44

Accuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes

Agência investe em Novos Negócios e encerra trimestre com a conquista de Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.

Da Redação

Após vencer concorrências, a Accuracy anuncia cinco novidades na carteira de clientes da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar. Os novos negócios da Accuracy se ampliaram nos últimos meses e, com o incremento no portfólio e maior presença da agência no mercado de live marketing e produção de vídeos, a agência espera um crescimento de 20% em 2019.

 Marcos Pirozzelli

Os primeiros projetos para as novas marcas já estão no forno: conteúdos audiovisuais e corporativos da Heineken, ações e ativações promocionais da Gallo e Blowtex no ponto de venda, equipes de promotores em diversos canais de vendas da GA.MA Italy, e estratégias de conteúdo/vídeos para treinamentos e comunicação corporativa do Grupo Pão de Açúcar.

“Iniciamos o ano com boa perspectiva na expansão do volume de clientes. Isso é fruto de um notável reconhecimento do mercado e do trabalho perene de prospecção feita por nosso time comercial. Conquistar cinco clientes de diferentes segmentos mostra que estamos indo no caminho certo para a abertura de novos mercados e comprova a nossa capacidade de se adaptar”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Fonte: assessoria

Veja também:

02/06/2020
CONECTA FÓRUM EVENTOS: representantes de 10 agências de Live Marketing debateram cenário presente e futuro do segmento
Além do presidente executivo da Ampro, participaram desta primeira LIVE do mês de junho: Ana Del Mar (Omelete), Ana Nani (Alternativa F), Bazinho Ferraz (B/Ferraz), Célio Ashcar (Aktuelmix), Duda Magalhães (Dream Factory), Felipe Malta (F/Malta), Igor Tobias (MCI Brasil), Izabel Barbosa (Bethe B) e Ronaldo Ferreira (Um.A) e Silvana Torres (MarkUP).
16/05/2020
Agências de live marketing querem o fim de concorrências predatórias
Modelos e prazos de pagamento estão sendo questionados; Ampro investe em campanha para anunciantes e Dream Factory propõe novos formatos.
07/05/2020
Go Live - Juntos pelo Brasil é lançada para contribuir no combate ao coronavírus e facilitar retomada dos Eventos
Coalizão iniciada por 11 Entidades do setor prepara plano de mobilização para a retomada segura das atividades "Live"
05/05/2020
Guilherme Schaeffer deixa a presidência da XYZ Live
Profissional do live marketing e branded entertainment vai se dedicar a projetos pessoais e novos empreendimentos profissionais.
Newsletter
Receba as novidades