Canais
Live Marketing
publicado em 08 de março de 2021 - 17h 3

Agência Samba inova em convenção de vendas virtual da Linx com o uso de Unreal

Plataforma interativa usada em games e até em Hollywood garantiu o engajamento do público em quatro dias de evento

Da Redação

A Samba, agência que integra o portfólio da Holding Clube, foi responsável pelo 4º Encontro de Líderes e Convenção de Vendas da Linx. Em um momento de pandemia, a empresa de tecnologia para o varejo reuniu seus colaboradores virtualmente. A Samba atuou no planejamento, criação, execução e gerenciamento dos quatro dias de evento para garantir o engajamento dos participantes.

A grande novidade foi o uso de Unreal, ferramenta que possibilita a criação de ambientes virtuais, muito utilizada no universo dos games e, mais recentemente, em Hollywood. "Por meio de uma plataforma interativa, os convidados participaram de jogos e quizzes sob uma nova perspectiva, que é a imersão cinematográfica para o live marketing. Dessa forma, envolvemos o público de forma dinâmica em uma experiência que certamente ficará na memória", explica Priscila Pellegrini, sócia e diretora de operações da Holding Clube.

 Plataforma interativa usada em games e até em Hollywood garantiu o engajamento do público em quatro dias de evento



Fonte: Assessoria

Veja também:

11/04/2021
Bethe B assina rebranding da AMMS, que passa a ser SOU SEGURA
A Associação Mulheres do Mercado de Seguros – AMMS agora é SOU SEGURA. O rebranding da instituição, que amadureceu e se tornou uma causa em prol da equidade de gênero por um mercado mais inclusivo, diverso e produtivo, leva a assinatura da Bethe B.
08/04/2021
Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora
Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital.
11/03/2021
Com Upload, Globo inicia a cobertura especial do SXSW 2021
Personalidades femininas compartilharam suas expectativas e dicas para quem vai acompanhar o festival
11/03/2021
Jüssi conquista conta da Mary Kay Brasil
Agência será responsável pela estratégia de comunicação focada tanto na Consultora, principal ativo da marca, como nos Consumidores da multinacional de cosméticos
Newsletter
Receba as novidades