Canais
Agências de Eventos
publicado em 02 de dezembro de 2019 - 20h52

Agência Terruá espalha corações "pulsantes" pelo aniversário de Niterói

A ação foi criada pela Agência para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói.

Da Redação




A cidade de Niterói-RJ, que no último dia 22 de novembro completou 446 anos, ganhou corações “pulsantes” em diversos pontos em homenagem ao seu aniversário. A ação foi criada pela Agência Terruá para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói, uma das principais referências de saúde na região.

São seis corações grafitados interativos, com sistema de som e luzes que simula a sensação de pulsação e atrai a atenção dos passantes. Por meio do sistema de som, é possível ouvir uma gravação com uma mensagem do CHN. Três artistas especialistas em grafite - Juliana Fervo, Pandro Nobã e Andréa Paula Stelling foram convidados para desenvolver o visual das obras e criar ação de impacto.

“A ação conecta as pessoas ao sentimento de orgulho e felicidade de morar na ‘Cidade Sorriso’, além de mostrar que o CHN carrega o orgulho de ser de Niterói. E nada melhor do que a arte, usando o grafite, que é fortemente presente nos espaços públicos da cidade, para gerar conexões emocionais com as pessoas”, afirma o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes.

As obras ficarão expostas até o dia 6 de dezembro no Campo de São Bento, na Praia de Icaraí, na R. Coronel Moreira César, no Arariboia (Centro), no Teatro Municipal e na Praia de São Francisco.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros.

Neste ano, foi eleita Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília, com dois Ouros e três Bronzes, além dos prêmios de GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano e GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano para sua sócia-diretora, Martha Letícia, e sua coordenadora de Criação, Thandy Yung.


Fonte: assessoria

Veja também:

20/01/2020
BTO+ produz convenção e prepara Universo TOTVS 2020
O evento encerrado na quinta-feira, 16, reuniu 1.100 participantes no Memorial da América Latina, em São Paulo.
17/01/2020
Avantgarde Brasil investe em novos negócios e fecha 2019 com crescimento de 100%
A agência brasileira se consolidou como a segunda maior operação do grupo que conta com 11 escritórios em sete países.
17/01/2020
Tendência para 2020: O tecido na cenografia
Para transformar ambientes simples em espaços extraordinários, a empresa BUENO utiliza recurso que une versatilidade e leveza.
09/01/2020
BTO+ tem nova Head de Planejamento
Nani Reis agora lidera o planejamento estratégico de todos os projetos da agência.
Newsletter
Receba as novidades