Canais
Live Marketing
publicado em 02 de dezembro de 2019 - 20h52

Agência Terruá espalha corações "pulsantes" pelo aniversário de Niterói

A ação foi criada pela Agência para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói.

Da Redação




A cidade de Niterói-RJ, que no último dia 22 de novembro completou 446 anos, ganhou corações “pulsantes” em diversos pontos em homenagem ao seu aniversário. A ação foi criada pela Agência Terruá para o CHN – Complexo Hospitalar de Niterói, uma das principais referências de saúde na região.

São seis corações grafitados interativos, com sistema de som e luzes que simula a sensação de pulsação e atrai a atenção dos passantes. Por meio do sistema de som, é possível ouvir uma gravação com uma mensagem do CHN. Três artistas especialistas em grafite - Juliana Fervo, Pandro Nobã e Andréa Paula Stelling foram convidados para desenvolver o visual das obras e criar ação de impacto.

“A ação conecta as pessoas ao sentimento de orgulho e felicidade de morar na ‘Cidade Sorriso’, além de mostrar que o CHN carrega o orgulho de ser de Niterói. E nada melhor do que a arte, usando o grafite, que é fortemente presente nos espaços públicos da cidade, para gerar conexões emocionais com as pessoas”, afirma o sócio da Agência Terruá, Moisés Gomes.

As obras ficarão expostas até o dia 6 de dezembro no Campo de São Bento, na Praia de Icaraí, na R. Coronel Moreira César, no Arariboia (Centro), no Teatro Municipal e na Praia de São Francisco.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros.

Neste ano, foi eleita Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília, com dois Ouros e três Bronzes, além dos prêmios de GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano e GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano para sua sócia-diretora, Martha Letícia, e sua coordenadora de Criação, Thandy Yung.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/08/2020
Mural de Talentos da AMPRO abre espaço para inclusão de vagas
A ferramenta, criada pela TLV e lançada em abril, já conta com mais de 500 cadastros de profissionais.
04/08/2020
Nasce a Coopera: Primeira startup de comunicação e live marketing com propósito
As palavras do momento são solidariedade, ajuda, cooperação. Mas também são criatividade, iniciativa, coragem. Porque é nos mares bravios que reconhecemos os grandes marinheiros.
29/07/2020
Retorno gradual dos Eventos em São Paulo traz alento ao Live Marketing
O retorno será possível porque a cidade cumpriu o prazo mínimo de 28 dias na Fase 3, amarela, conquistada em 26 de junho.
16/07/2020
Evento híbrido da AMPRO reúne trade sobre mudanças e perspectivas para o Live Marketing pós-COVID
Promoção, Eventos, Incentivo, Trade Marketing e Relações Sustentáveis foram os temas do primeiro dia, com palestrantes de marcas, agências e fornecedores em experiência presencial e virtual
Newsletter
Receba as novidades