Canais
Live Marketing
publicado em 10 de fevereiro de 2020 - 21h19

Alexis Pagliarini é jurado no Prêmio Colunistas São Paulo

A análise dos cases da premiação regional acontece neste sábado (7).

Da Redação

O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini, é jurado do Prêmio Colunistas São Paulo 2020. A análise dos cases da premiação regional acontece neste sábado (7).

 Alexis Pagliarini

A participação de Pagliarini já é histórica no júri do Prêmio, inclusive como presidente do júri de Promo e Live em anos anteriores. A premiação contempla 14 categorias e premia trabalhos em seis regionais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Centro-Oeste, Sul e Norte-Nordeste.

Iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, o objetivo do Colunistas é destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no país.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Fonte: assessoria

Veja também:

13/03/2020
Bauducco levará cenário lúdico para o Chocofest na Magia da Páscoa
Empresa retorna ao evento patrocinando a Casa da Vovó Duquesa e oferecendo oficinas de guloseimas ao público infantil.
12/03/2020
Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020
Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento.
12/03/2020
AJI-SAL® promove evento de churrasco comandado por mulheres
Ativação "Girl Fire" ocorreu no fim de semana do Dia Internacional da Mulher e teve workshops e degustações de cortes especiais de carne.
10/03/2020
Os desafios de colocar em prática diversidade e inclusão nas ações de Live Marketing
Em um mundo diverso não podemos mais tratar as pessoas como se elas fizessem parte de um rebanho monocromático.
Newsletter
Receba as novidades