Canais
Entidades
publicado em 10 de outubro de 2017 - 16h23

Ampro Live Experience mostra a força do Live Marketing

O mercado de Live Marketing recebe, no próximo dia 23 de outubro, o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing.

Da Redação

O evento vai reunir mais de 300 profissionais, entre os principais players do setor – agências, clientes/marcas, empresas fornecedoras e veículos para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor. Entre os speakers estão Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Renata Moraes (Kopenhagen), Patrícia Amaro (Unilever), Fernanda Gentil (TV Globo), Monalyza Alcântara (Miss Brasil), Marise Barroso (AVON), Marcelo Cordeiro (Price, Waterhouse&Coopers). O Congresso acontece no Palácio Tangará, em São Paulo.

Modernização e reforma trabalhista – suas implicações e oportunidades para setor; como o cenário político brasileiro influencia as decisões no Live Marketing; a “radiografia” do novo consumidor; modelos e discussões sobre resultados e ROI – Return On Investment; a categoria Promo no Festival de Cannes – o maior festival de criatividade do mundo e resultados para o Brasil em 2017; o Digital e o Live Marketing – o que vem por aí?; discussões sobre os novos modelos de relações nas empresas, diversidade e empoderamento; “o que posso fazer por você agora” – pequenos gestos que transformam vidas estão entre os temas abordados.

“O Live Marketing está cada vez mais amadurecido e se tornando a principal ferramenta de comunicação das marcas. Somos a experiencia focada no consumidor e em resultados”, afirma o chairman da Ampro, Celio Ashcar Jr. “Na sua terceira edição, o Congresso Brasileiro de Live Marketing se consolida como o principal momento de encontro do nosso mercado. Estamos nos acostumando a viver ‘Live’ e aproveitar a oportunidade do encontro para definir os caminhos de evolução de agências, fornecedores e o relacionamento entre todos os integrantes da cadeia de valor”, reforça o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr.

O Ampro Live Experience começa às 9h e finaliza às 18h com o início do Ampro Globes Awards 2017, a cerimônia da maior premiação do Live Marketing no Brasil.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).

SERVIÇO

Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 23 de outubro de 2017
Horário: das 9h às 18h
Local: Palácio Tangará
Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501
Mais detalhes no site

Fonte: Assessoria

Veja também:

10/07/2018
Visit Iguassu e Sindhotéis promovem encontro da hotelaria
Jantar fortalece parceria com empresários e gestores do setor responsável pelos 30 mil leitos disponíveis em Foz do Iguaçu
05/07/2018
Tonico Novaes é eleito o novo presidente da MPI Brasil
A frente da direção geral da Campus Party Brasil há quatro anos, Tonico Novaes acaba de ser eleito o novo presidente da MPI Brasil - Meeting Professional International - comunidade global de profissionais do segmento de eventos.
04/07/2018
AMPRO e Fipe lançam curso de Live Marketing
Iniciativa visa ampliar a capacitação do mercado e preparar profissionais para o futuro da Comunicação.
04/07/2018
Fobh apresenta resultados das redes hoteleiras em maio 2018
A síntese e análise dos indicadores da hotelaria brasileira em maio de 2018 foi feita a partir dos dados fornecidos pelos empreendimentos das redes associadas.
Newsletter
Receba as novidades