Canais
Agências de Eventos
publicado em 13 de dezembro de 2018 - 11h23

Avantgarde São Paulo conquista quatro Jacarés no Prêmio Caio 2018

A Avantgarde São Paulo conquistou na noite de ontem, no Expo Center Norte, quatro troféus na 19ª edição do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos”.

Da Redação

 Luiz Arruda, diretor da Avantgarde São Paulo recebe o Personalidade do Ano Prêmio Caio 2018 das mãos de Ana Luiza Diniz Cintra, vice-presidente Abraccef e membro do Conselho Diretor do Prêmio Caio.
Com dois Jacarés de Ouro nas categorias ESTANDE MEGA, com o case Scania Fenatran 2017 desenvolvido para a Scania do Brasil, e MARKETING ESTRATÉGICO PARA EVENTOS, com ativação da Movida no Rock in Rio, e dois Jacarés de Bronze em MARKETING ESTRATÉGICO PARA EVENTOS e OPERAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS, com dois cases criados para a Allianz Seguros, a agência global de comunicação focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano do Prêmio Caio no segmento Eventos pela segunda ano consecutivo.

Confira algumas imagens da Avantgarde São Paulo na cerimônia de premiação do Prêmio Caio 2018:

 Na categoria Marketing Estratégico para Eventos, a Avantgarde São Paulo recebe o Jacaré de Ouro com um case da Movida, e o Jacaré de Bronze com um case da Allianz Seguros.
 Na categoria ESTANDE MEGA, a Avantgarde São Paulo recebeu o seu segundo Jacare de Ouro na Noite, com um case da Scania
 Na categoria Operação e Produção de Estandes, a equipe da Avantgarde São Paulo recebe seu quarto troféu no Prêmio Caio 2018: Jacaré de Bronze com um case da Allianz Seguros

Veja também:

08/07/2019
Bullet leva experiência da nova Ford Ranger para fazenda de agricultura familiar
Ação para lançamento da picape oferece test drive inédito em pista off road nos arredores de Goiânia, um dos principais polos do agronegócio brasileiro.
04/07/2019
MCI Group: Competência em gestão comunidades definirá o futuro do mercado de eventos
Responsável por Campus Party e Ethanol Summit, grupo suíço adota conceito do mundo das redes sociais para diferenciar-se dos concorrentes.
27/06/2019
SRCOM é agência responsável pelo evento de inauguração da fábrica da Coca-Cola Andina
Unidade em Duque de Caxias é 100% automatizada e o investimento inclui recuperação da região.
27/06/2019
Bullet tem nova diretora de Negócios
Roberta Castellini retorna à Bullet depois de passar por Leo Burnett Taylor Made, Grey, New Style, AktuellMix, Score Group e Hands.
Newsletter
Receba as novidades