Canais
Live Marketing
publicado em 08 de outubro de 2018 - 20h49

Avantgarde marca presença na Expo Dubai 2020

Agência de Live Marketing assina projeto para pavilhão do Reino Unido.

Da Redação

Especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, a agência de comunicação global Avantgarde marca presença em um dos maiores eventos internacionais de inovação. A Exposição Mundial será realizada entre os dias 20 de outubro de 2020 e 10 de abril de 2021 em Dubai, e a Avantgarde foi a agência escolhida para executar o projeto do Pavilhão Reino Unido Expo 2020, em parceria com a designer Es Devlin.

Conhecida por criar projetos que unem tecnologia, poesia, luzes e som, Devlin se uniu à sede da Avantgarde em Londres para produzir este projeto para o pavilhão do Reino Unido, inspirando-se em um dos últimos trabalhos do físico Stephen Hawkin, ‘Breakthrough Message’, uma competição global que o time de Hawkin criou para convidar as pessoas de todo o mundo a considerarem qual mensagem representando nosso planeta seria mandada ao espaço, caso encontrássemos uma civilização avançada vinda de outro lugar.

O pavilhão na Expo 2020 Dubai se tornará um lugar onde os visitantes de todo o mundo participarão de um projeto global coletivo, para mostrar o conhecimento britânico em inteligência artificial, tecnologia e poesia. A Avantgarde foi escolhida pelo Departamento de Comércio Internacional e atuará na contratação geral do projeto, além de coordenar e realizar a produção criativa das interações, exibições e experiências digitais do pavilhão.

“A Expo 2020 Dubai vai explorar as possibilidades de conexão entre novas ideias e pessoas. É uma grande oportunidade para que empresas e países participem e exponham suas grandes inovações”, destaca o diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz Arruda. Segundo ele, a expertise da agência global contribui para levar a cultura e a tecnologia à exposição. “Somos a única agência brasileira com escritório em Dubai, esse alcance da Avantgarde é mundial e as sedes trabalham de maneira conjunta e única para entregar os melhores resultados e experiências para as milhões de pessoas que vão visitar os pavilhões durante os seis meses de evento”, pontua.

A primeira Exposição Mundial foi realizada em 1851, em Londres, e levou aos visitantes as grandes invenções da Revolução Industrial. Desde então, o evento se tornou referência em inovação e tecnologia, chegando a apresentar durante sua realização grandes inventos da humanidade como o primeiro telefone, a primeira máquina de costura, alimentos novos como pipoca e ketchup, além do destaque para a edição de 1889, que teve como símbolo principal a Torre Eiffel, em Paris.

Informações adicionais podem ser acessadas no site.


Fonte: assessoria

Veja também:

16/10/2018
Storymakers apresenta nova estrutura de gestão
Agência passa a contar com três novas áreas de atuação, comandadas por sócios da Holding Clube: Fábio Brandão, Marcio Esher e Mauricio Marques
16/10/2018
Avantgarde São Paulo concorre a prêmios na FIP de Buenos Aires
Participam do FIP Festival as melhores agências de 11 países
15/10/2018
Grupo ABC incorpora Tudo à TracyLocke Brasil
Da união nasce uma das maiores agências de shopper experience da América Latina
11/10/2018
Volkswagen lança APP para especialistas da Amarok
Para apresentar a novidade, a agência Netza preparou uma "degustação" inusitada da pick-up e experiências que prometem impactar especialistas da marca de todo o país.
Newsletter
Receba as novidades