Canais
Live Marketing
publicado em 08 de outubro de 2018 - 20h49

Avantgarde marca presença na Expo Dubai 2020

Agência de Live Marketing assina projeto para pavilhão do Reino Unido.

Da Redação

Especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, a agência de comunicação global Avantgarde marca presença em um dos maiores eventos internacionais de inovação. A Exposição Mundial será realizada entre os dias 20 de outubro de 2020 e 10 de abril de 2021 em Dubai, e a Avantgarde foi a agência escolhida para executar o projeto do Pavilhão Reino Unido Expo 2020, em parceria com a designer Es Devlin.

Conhecida por criar projetos que unem tecnologia, poesia, luzes e som, Devlin se uniu à sede da Avantgarde em Londres para produzir este projeto para o pavilhão do Reino Unido, inspirando-se em um dos últimos trabalhos do físico Stephen Hawkin, ‘Breakthrough Message’, uma competição global que o time de Hawkin criou para convidar as pessoas de todo o mundo a considerarem qual mensagem representando nosso planeta seria mandada ao espaço, caso encontrássemos uma civilização avançada vinda de outro lugar.

O pavilhão na Expo 2020 Dubai se tornará um lugar onde os visitantes de todo o mundo participarão de um projeto global coletivo, para mostrar o conhecimento britânico em inteligência artificial, tecnologia e poesia. A Avantgarde foi escolhida pelo Departamento de Comércio Internacional e atuará na contratação geral do projeto, além de coordenar e realizar a produção criativa das interações, exibições e experiências digitais do pavilhão.

“A Expo 2020 Dubai vai explorar as possibilidades de conexão entre novas ideias e pessoas. É uma grande oportunidade para que empresas e países participem e exponham suas grandes inovações”, destaca o diretor-geral da Avantgarde São Paulo, Luiz Arruda. Segundo ele, a expertise da agência global contribui para levar a cultura e a tecnologia à exposição. “Somos a única agência brasileira com escritório em Dubai, esse alcance da Avantgarde é mundial e as sedes trabalham de maneira conjunta e única para entregar os melhores resultados e experiências para as milhões de pessoas que vão visitar os pavilhões durante os seis meses de evento”, pontua.

A primeira Exposição Mundial foi realizada em 1851, em Londres, e levou aos visitantes as grandes invenções da Revolução Industrial. Desde então, o evento se tornou referência em inovação e tecnologia, chegando a apresentar durante sua realização grandes inventos da humanidade como o primeiro telefone, a primeira máquina de costura, alimentos novos como pipoca e ketchup, além do destaque para a edição de 1889, que teve como símbolo principal a Torre Eiffel, em Paris.

Informações adicionais podem ser acessadas no site.


Fonte: assessoria

Veja também:

05/06/2019
Laticínio Scala faz ativação em Campos do Jordão
A ação, assinada pela agência MAK, vai doar todo valor arrecadado para instituição de caridade.
03/06/2019
AMPRO Globes Awards revela Heads de Categorias
Os Heads dão suporte aos jurados da etapa regional da premiação.
24/05/2019
Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque
Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly.
15/05/2019
AMPRO credencia Gramado como "Cidade Incentivadora do Live Marketing"
A cerimônia de oficialização do título será durante o Festejar Gramado, que acontece nos próximos dias 17 a 19 de maio.
Newsletter
Receba as novidades