BTO+ encerra 2019 com crescimento de 30% após mudanças no modelo de negócio

Em 2020 a BTO+ pretende atuar fortemente em PR, mídia on e off. A expectativa de crescimento mínimo para o próximo ano é de 20%.

A agência de Live Marketing BTO+, comandada por Natália Reia e Beto Gutierre, deve encerrar 2019 com crescimento de 30%. Com 10 anos de mercado completados este ano, a empresa registrou aumento de 45% na carteira de clientes e ampliou o quadro de funcionários em 26%. O balanço positivo se deve a mudança no modelo de negócio. A agência passou a trabalhar com a variação do portfólio de clientes de forma mais equilibrada, com menos dependência e maior pool de clientes novos.

A volta do Universo TOTVS e a entrada de novos clientes como Claro e DHL, o fortalecimento da relação com o Bradesco e a renovação com a Red Hat e Grupo Petrópolis foram cruciais para os ótimos resultados do ano.

Em 2020 a BTO+ pretende atuar fortemente em PR, mídia on e off, ao acrescentar esses novos departamentos à empresa. A expectativa de crescimento mínimo para o próximo ano é de 20%.


Fonte: assessoria