Beach Park e Solar Coca-Cola organizam transmissão dos jogos da Copa

Arena Beach Park e Torcida Rádio Beach Park terão programações diversas para todo tipo de público.




Durante a Copa do Mundo, o Beach Park se uniu a Solar Coca-Cola, fabricante da marca no Nordeste e Mato Grosso, e criou a Arena Beach Park para convidar a torcida do Brasil a acompanhar os jogos da seleção brasileira no Beach Park.

A transmissão inicia no domingo, dia 17, às 15h, para a estreia do Brasil contra a Suíça. A Arena Beach Park será um espaço gratuito na Vila Azul do Mar e nos gramados do Coqueiral Bar e Restaurante com telões, serviço de bares e garçons e petiscos especiais para a ocasião. Os visitantes do parque, banhistas da praia e hóspedes do hotel e dos resorts poderão conferir os jogos gratuitamente. Durante o intervalo, uma banda de samba vai animar a torcida.

“A cara do Beach Park é a diversão. O brasileiro é uma das mais animadas torcidas quando se trata de futebol no mundo. Depois de termos recebido a Copa do Mundo da FIFA 2018™ em nossas terras, não podemos deixar que a distância atrapalhe a vibração e as boas energias que devemos passar para os nossos jogadores lá do outro lado do mundo. Então, esperamos juntar todo mundo para torcer junto no Beach Park”, comenta Maab Salgado, relações públicas do Beach Park.

A ativação está confirmada também para os jogos seguintes do Brasil, dia 22, contra a temida Costa Rica às 9h, e dia 26 às 15h, quando a seleção enfrenta a Sérvia. A programação se adequará aos jogos do Brasil ou em caso de eliminação, selecionará os melhores jogos até a final e será divulgada em todos os canais do Beach Park e na imprensa.

Fonte: Assessoria