Canais
Live Marketing
publicado em 19 de junho de 2018 - 20h19

Beach Park e Solar Coca-Cola organizam transmissão dos jogos da Copa

Arena Beach Park e Torcida Rádio Beach Park terão programações diversas para todo tipo de público.

Da Redação




Durante a Copa do Mundo, o Beach Park se uniu a Solar Coca-Cola, fabricante da marca no Nordeste e Mato Grosso, e criou a Arena Beach Park para convidar a torcida do Brasil a acompanhar os jogos da seleção brasileira no Beach Park.

A transmissão inicia no domingo, dia 17, às 15h, para a estreia do Brasil contra a Suíça. A Arena Beach Park será um espaço gratuito na Vila Azul do Mar e nos gramados do Coqueiral Bar e Restaurante com telões, serviço de bares e garçons e petiscos especiais para a ocasião. Os visitantes do parque, banhistas da praia e hóspedes do hotel e dos resorts poderão conferir os jogos gratuitamente. Durante o intervalo, uma banda de samba vai animar a torcida.

“A cara do Beach Park é a diversão. O brasileiro é uma das mais animadas torcidas quando se trata de futebol no mundo. Depois de termos recebido a Copa do Mundo da FIFA 2018™ em nossas terras, não podemos deixar que a distância atrapalhe a vibração e as boas energias que devemos passar para os nossos jogadores lá do outro lado do mundo. Então, esperamos juntar todo mundo para torcer junto no Beach Park”, comenta Maab Salgado, relações públicas do Beach Park.

A ativação está confirmada também para os jogos seguintes do Brasil, dia 22, contra a temida Costa Rica às 9h, e dia 26 às 15h, quando a seleção enfrenta a Sérvia. A programação se adequará aos jogos do Brasil ou em caso de eliminação, selecionará os melhores jogos até a final e será divulgada em todos os canais do Beach Park e na imprensa.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/07/2018
Diversidade no Live Marketing será tema do próximo AMPRO Live Talks
Especialistas reúnem-se em São Paulo no dia 31 de julho, em encontro promovido pela AMPRO. Inscrições já estão abertas.
16/07/2018
O Hexa não veio, mas a torcida em São Paulo deu Show na Arena Nº1
Há 28 anos São Paulo tem eventos de exibição pública no centro de nossa cidade para exibição dos jogos da Copa do Mundo. São eventos abertos e democráticos que valorizam nosso centro e possibilitam o acesso a uma arena com shows ao vivo e áreas de ativação.
14/07/2018
Budweiser comemora o Dia Mundial do Rock
Assinada pela Africa, ação leva line-up de bandas alternativas para o Instagram da Bud, que lança seu próprio festival de música aberto para todos os amantes do rock nas redes sociais.
14/07/2018
SKOL surpreende e se destaca nos festejos juninos do Nordeste
Cerveja oficial em mais de 30 festas na Bahia, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte impactou 15 milhões de pessoas.
Newsletter
Receba as novidades